Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

24/12/2010

62 kg =D fiquei mais do que feliz com esse peso, porém sabia que ele não ia durar muito, já que era manhã de véspera de natal.

Café da manhã
  • 1 fatia de pão light_20 notas
  • 1/2 fatia de mortadela_15 notas
  • 1 colher de chá de maionese light_5 notas
  • 1/6 de um sanduiche de frango_15 notas
  • Total: 55 Notas

Lanche da manhã
  • 1 fatia de melão_25 notas
  • 1/4 xícara de granola_40 notas
  • 1 damasco seco_10 notas
  • Total: 75 notas
Almoço:
  • 1 pedaço minusculo de frango_20 notas
  • 1 colher de arroz 15 notas
  • Salada de frango defumado com alho poró, salsão e maionese_25 notas
  • Total: 65 Notas
Lanche da tarde
  • 1 fatia gigante de melão
Depois desse lanche da tarde parti pra ceia, fiquei sem comer nada até umas 22 e pouco, bom n foi nenhuma tragédia comi de tudo, mas pouquinho e fiquei cheia muito rápido e por isso nem consegui tomar muita cerveja, mas tomei bastante champagne. De doce foi só um pedacinho pequeno de bolo de nozes e um bombonzinho sensação.
Não fiz exercícios esse dia. =(

0 comentários:

Postar um comentário