Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

27/12/2010

62,5 =D fiquei feliz que hoje meu peso já havia diminuido, acordei disposta a voltar pra dieta, mas hoje ainda tem mais um dia de comer carboidratos e doces pra o exame de amanhã, mas decidi segurar nas outras coisas e comer uma porção de cada só uma vez ao dia.
Ontem a noite preparei 500 ml de chá de gengibre pra hoje, dizem que ajuda emagrecer e a desinchar, mas preparei da seguinte forma:

 
  • 5 cm de raiz de gengibre raladinha
  • 1 limão espremido
  • 1 colher de sopa de erva de chá mate
  • 1 canelinha em pau

 
Esquetei a água sem deixar fever, joguei por cima de tudo, deixei descansar 5 min e coei.
Hoje cedo adocei com adoçante e estou tomando geladinho após as refeições ;)

 
Café da manhã
  • 1 fatia de pão light_20 notas
  • 1 colher de chá de requeijão light_15 notas
  • 1/2 mamão papaia_25 notas
  • 3 nozes_15 notas
  • Total: 75 notas
Almoço
Bom no almoço eu tinha que comer um pouco mais de carboidratos e ainda comer sobremesa heheh que sacrificio e hoje ainda tinha bolo de chocolate no restaurante da empresa =P sacrificio, mas pra dizer a verdade eu não queria comer.

 
  • Salada alface, cenoura, rúcula_0 notas
  • 2 colheres de sopa de feijão branco com picles e maionese_40 notas
  • 3 colheres de sopa de risoto de parmesão_70 notas
  • 1 filé de grango bem pequeno_35 notas
  • 1 pedaço médio de bolo de chocolate com cobertura_ 110 notas
  • Total: 255 Notas grifei as evacalhações em vermelho, mas foram necessárias =/
Lanche da tarde
  • 1 nectarina grande_25 notas
  • Total: 25 notas

No caminho pra casa me lembrei que precisava comer até as 19:00 porque depois disso deveria ficar em jejum até o outro dia. Não tinha mais nada pra comer junto comigo então tive que apelar e comi um pão de batata recheado com parmesão não sei quanto 'custa' isso, mas calculei umas 100 notas e ainda comi uns 5 docinho de amendoim...bem pequenos, comprei um saquinho q vinha em quadradinhos de mais ou menos 2 cm isso teve ter dado umas 80 notas

Total: 180

Total do dia 535 >=( Tudo culpa da minha falta de planejamento....

0 comentários:

Postar um comentário