Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

28/12/2010

Hoje foi o dia fátidico do exame, fiquei doze horas de jejum, ou seja, depois do pão de batata e os docinhos não comi mais nada, tive dor de cabeça acordei enjoada...horrivel.
Bem pra ajudar na minha dieta tive q inferir 75 gr de glicose, dei uma olhada na garrafinha do liquido doce que eu deveria ingerir depois de colher a primeira amostra e lá se foram 300 kcal =S
Bom, cheguei a conclusão que realmente devo ter algum problema porque além de me dar um sono e moleza do inferno depois, tive uma fome devastadora. Cheguei em casa tão down que não fui trabalhar, liguei e avisei...mas whatever é minha ultima semana e acho que não vão me contratar depois do meu estágio >=(
Depois de tudo isso eu comi:

1 sanduiche com duas fatias de pão light com 2 fatias de peito de peru_45 notas
Cheguei em casa ataquei os docinhos de amendoim que eu tinha comprado, devo ter comido uns 3 quadradinhos e um pedaço minusculo de panetone trufado.

Fui almoçar com meu namorado e comi 1 temaki skin ¬¬' (fritura né) uns 5 sushis, shitake e mais umas duas mordidas do temaki do meu namorado...

Depois tomei 2 chopps e comi não sei quanto salame com limão no quiosque da Brahma.

Na volta do shopping dormi profundamente no carro, parecia que não dormia há dias ou que tinha tomado um dramin.

Cheguei em casa na fúria por um doce...fui na cozinha e me entopi de docinho denovo devo ter comido uns 4, um pedacinho de torta de sorvete, uma colher de chá de ganache e 1 pedaço pequeno de batata...

Depois meu namorado comprou mais cerveja e ainda comi algumas castanhas de caju.

Mais tarde comi mais uma fatia de pão light com pernil ¬¬' e queijo, e pra piorar meu namorado fez macarrão e eu ataquei junto com ele....ufa!
Acho que enfiar o pé na jaca foi pouco pra isso né? Não faço ideia de quantas notas foram...mas amanhã é um novo dia.

0 comentários:

Postar um comentário