Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12/2010

Não me pesei de novo...estou com medo. Ainda mais que estou entrando na TPM, esotu super inchada...meus pés ontem a noite pareciam dois pãezinhos.

Café
  • 1 fatia de pão light_20
  • 1 colher de chá requeijão light_15
  • Total: 35 notas
Almoço:
Hoje era meu ultimo dia na empresa e o almoço estava gordo e eu me dei ao luxo de comer tudo, tisc bem pensamento de gorda!
  • Salada alaface, repolho, vinagrete_0 notas
  • 2 colher de sopa de maionese de legumes_35 notas
  • 1 bife pequeno a parmegiana_80 notas
  • 2 colheres de sopa de lasanha quatro-queijos_70 notas
  • Brócolis e cenoura refogados_0 notas
  • Sobremesa 1 bola de sorvete de creme_90 notas
  • Total: 275 notas
O dia mal começou e meu diario já está cheio de coisas vermelhas =( ta foda de controlar...mas sei que assim não vou emagrecer, mas também não vou engordar =) dia 03 tudo vai mudar!

0 comentários:

Postar um comentário