Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quarta 22/12/2010

Peso: 63 =)

Hoje acordei cedo para fazer o exame, estava em jejum há dez horas, cheguei la e não pude colher, porque é um exame de curva glicemica, então precisava agendar porque três dias antes do exame preciso dar uma caprichada na ingestão de carboidratos e açucares...o que faltamente vai coincidir com fim de semana do Natal, o que é bom porque eu já pretendia dar uma relaxada nesses dias.

Quanto aos exames, estou com alguns problemas hormonais que desregulam minha glicose, o que faz tem mais fome e engordar...enfim, uma merda!

Café da manhã (bem tarde)
  • 1 fatia de pão integral light_20 notas
  • 1 colher de chá de maionese light_5 notas
  • 1 xícara de café preto_0 notas
  • Total: 25 Notas
Lanche da manhã
  • 1 pêra pequena_20 notas
  • Total: 20 notas
Almoço
  • Resolvi dar uma caprichadinha porque fiquei muito tempo em jejum e isso não é muito bom pro meu metabolismo que já lento!
  • Salada de Alface, agrião,tomate, pepino e molho americano_10 notas
  • 1 colher de sopa de arroz integral e uma colher de sopa de feijão_35 notas
  • 2 fatias pequenas de lombo assado_50 notas
  • 1 tomate assado_0 notas
  • couve refogada_0 notas
  • 1 cachinho pequeno de uva niagara_ 15 notas
  • Total: 110 Notas
Lanche da Tarde
  • 1 pêssego pequeno_20 notas
  • Total: 20 notas
Quando cheguei em casa por volta das 19:30, estava com muita fome, então fiz mais um lanche:
  • 1 fatia média de melão_20 notas
  • 1/4 de xícara de granola com linhaça e gergelim torrado_40 notas
  • 1/2 fatia de pão integral light_10 notas
  • 1/2 fatia fina de mortadela light_10 notas
  • Total: 80 notas
E bem, como meu namorado está passando esse fim de ano em casa e quase não tenho dado muita atenção a ele esses dias, porque chego tarde e cansada do trampo, resolvi chamar ele pra comer uma pizza ¬¬', mas estava consciente que eu tinha uma quantidade razoavel de notas sobrando, bom confesso também que estava meio deprimida desanimada e queria comer algo diferente, sei que a gente não deve descontar as frustrações do dia-a-dia na comida, mas pensei também que preciso aprender a comer de tudo, mas com moderação.... e ir a uma pizzaria seria um bom teste!
Foi como imaginei, comi:
  • 1 pedaço médio de pizza baiana_ 100 notas
  • 1 pedaço pequeno de pizza marguerita_ 100 notas
  • 1 lata de guarana zero_ 0 Notas
  • Total: 200 notas
Quando cheguei em casa estava com a consciência pesada por ter comido massa e tomado refrigerante e mesmo estando super tarde tive a força de vontade de ir correr.

Exercício: 50 minutos de esteira

Total de Notas do dia: 455 Notas =( acabei ultrapassando 5 notas do meu dia,  o que não é bom, pois pra minha altura posso comer 450 notas por dia e quem conhece a dieta nota dez sabe que o ideal é sempre comer um pouco a menos e nunca a mais, porque senão não emagrece, mas o que me consola um pouco é que sempre roubo um pouco a mais nas notas, ou seja, aumento um pouquinho nas frutas e etc, mas o ideal seria ter comido em torno de 400 e 420. Espero não ter prejuízos na balança amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário