Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quinta 23/12/2010

Peso: 62,800 =) nem preciso dizer que fiquei feliz de ter eliminado mais um pouquinho de peso, é? Acho que a caminhada de ontem valeu a pena, mesmo sendo pouco melhor doque não ter perdido nada e ainda colocar a culpa na pizza heheh

 
Café da manhã:
  • 1 fatia de pão integral_20 notas
  • 1/2 fatia de mortadela light_15 notas
  • 1 xicara de cafe com adoçante_0 notas
  • Total: 35 notas
Almoço
Acho que exagerei, isso que dá não fazer o lanchinho da manhã...dá muita fome depois =S
Salada de alface, tomate, cenoura, vagem e cebolete_0 notas
  • 1 colher de sopa de arroz e uma de feijão_35 notas
  • 3 colheres de sopa de strogonoff de frango_80 notas
  • 3 colheres de sopa de bolinha de batata assada_70 notas
  • Total: 185 Notas
Lanche da Tarde
  • 1 laranja média picadinha_25 notas
  • 1 pêssego_20 notas
  • Total: 45 Notas
* Bom, estou saindo do trabalho daqui a pouco e como estou sem internet em casa só volto a postar na segunda-feira, como já disse vou dar uma amenizada no Natal, mas sem enfiar o pé na jaca, quer dizer assim espero! Mas mesmo assim prometo a mim mesma anotar tudo que eu comer nesses dias pra depois ver o tamanho do estrago heheh mas tenho recomendações médicas para comer um pouco a mais esses dias =D

Jantar
  • 1 pastel de escarola_110 notas
  • 1 barrinha de ceral de mouse_35 notas
  • Total:145 Notas
60 minutos de esteira com caminhada rápida
Ceia:
  • 1 fatia de pão light_20 notas
  • 1 colher de chá de maionese light_5 notas
  • Total: 25 Notas

Total do dia: 435 Notas =D

0 comentários:

Postar um comentário