Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1º Selo

Hoje ganhei meu primeiro selo da Letícia do blog 80 Dias para Emagrecer. Aliás esse blog foi uma das minhas inspirações para criar o meu. ^^



A brincadeira é a seguinte:

Responder a estas questões:
Nome: Jaqueline
Uma música: Go with the Flow_ Queens of the Stone Age
Humor: Humor negro e politicamente incorreto
Uma cor: Vermelho
Uma estação: Inverno
Como preferes viajar: de qualquer jeito. O importante é viajar
Uma série: House
Frase ou palavra que é dita por ti: "É de foder"

Passar a 15 meninas (ou quase): Acho que não tenho quinze pessoas pra passar, então vou passar pra uma só que eu sei que não tem esse selinho hehe Carolina Lou do blog Emagrecendo Já. Quem sabe incentiva ela a atualizar lá.XD

1 comentários:

Mari ♥ disse...

Parabéns pelo selinhoo!

Postar um comentário