Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 22 de janeiro de 2011

22/01/2011

Post Cardápio

Café:

  • 2 fatia de pão light_40 notas
  • 1 polenghi_25 notas
  • Café preto_0 notas
  • Total: 65 notas

Lanche:

  • 1/2 potinho de iogurte desnatado_15 notas
  • 2 colheres de sopa de granola light_40 notas
  • Total: 55 Notas
Almoço:

  • 2 coxinhas de frango assado_ 50 notas
  • 1 batata média assada_ 35 notas
  • Salada orienta de repolho, cenoura e queijo_25 notas
  • Total: 100 notas
Lanche

  • 2 colheres de sopa de mousse light de manga_25 notas
  • 1/2 bombom_35 notas
  • Total: 60 notas
Fiz uma hora de esteira e fiz musculação para os braços, depois tomei uma vitamina de leite desnatado, mamão e farinha de linhaça e soja. Total: 70 notas

Jantar
Um salgado pequeno de presunto e queijo e 150 ml de coca zero, não sabia quanto contar então joguei umas 100 notas porque não ia comer mais nada mesmo.

Total do dia: 450 Notas =D



PS: Não estou conseguindo tomar meu chá verde com gengibre porque está ardendo muito minha garganta
=(

0 comentários:

Postar um comentário