Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cardápio 25/01/2011

Hoje finalmente não me pesei, primeiro que fiquei com medo de me decepcionar porque não fiz AF ontem, e segundo que não é bom msm, cria muita expectativa. Decidi me pesar só dia 01/02 que é a pesagem oficial do desafio! =D

Café:
1 fatia de pão integral light_20 notas
2 rolas finas de mortadela de frango light_25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
Café preto_0 nota
Total: 50 notas

Lanche da manhã
1 xícara de chá verde com gengibre, laranja e acerola.

Almoço
Foto de novo heheh achei mais prático!

Total: 85 notas

Lanche
1/2 bombom 35 notas
1 copo pequeno de suco de laranja_25 notas
1/2 pote de iogurte desnatado_15 notas
1colher de sopa de granola_25 notas
Total: 65 notas

Daqui a pouco estou saindo pra caminhas na lagoa com a Fer. Faz muito tempo que não faço caminhada ao ar livre. Vamos ver como vai ser hehe

*Atualizando* A caminhada não só foi ótima, como rendeu bastante...andamos quase 8km em uma hora e meia =D  Depois da caminhada tomei uns 400 ml de água de coco_25 notas

Jantar:
1 pedaço grande de torta de escarola_150 notas
1 taça grande de vinho_90 notas
Total: 240 notas

Total do dia: 465 Como fiz bastante AF, considerei esse resultado aceitável!

0 comentários:

Postar um comentário