Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cardápio 27/01/2011

Hoje acordei meio desanimada pela jacadinha alcoolica de ontem, então resolvi pegar firme na dieta ^^
 Café:
1 xícara de nescafé com leite desnatado_30 notas
1 torrada integral_20 notas
1 colher de café de margarina_10 notas
Total: 60 notas

Lanche
Gelatina light_0 notas

Almoço
Caprichei na salada e cozinhei um feijãozinho fresco com arroz integral =d



Total: 130 notas

Lanche
1 pêra_25 notas

400ml de agua de coco_25 notas
8 mini-cookies integrais light_40 notas
Total: 90 notas


AF
Caminhei 1:30 de novo e a mesma distância da outra vez 7 km e pouco =D



Jantar
A mesma coisa do almoço só que em porção menor comi só uma colher de arroz e uma de feijão e 1/2 filé de frango._60 notas
E de sobremesa comi um bombom alpino_35 notas
Total: 95 notas


Total do dia_ 375 notas. Sei que comi bem menos que a minha cota. Primeiro pra dar uma compensada na jacada de ontem, segundo porque já estava tarde e eu realmente estava sem fome. Mas no livro da Dieta Nota Dez diz pra evitar comer muito menos da cota prmitida, porque isso desacelera o metabolismo.

3 comentários:

Emagrecer para sempre ! disse...

Pois é, madrugada e alcool são coisas que exigem de nós um esforço enoooooooorme para nada dar errado ! HSUDHASU'
A minha dieta tem coisas livres iguais a sua, como chá, gelatina, refrigerante (zero/diet e light) etc. :]

Pri disse...

Oi miga!!!!
Andei sumida mas to de volta na área!
Como vc tá?
Como eu sou de Campinas tb, mas sou nova aki na cidade, não sei aonde vende os cremes da Swiss Formula, eu quero compraar.... me passa o endereço?
Bom fim de semana
Beeeijos

εïз Dani εïз disse...

Oiii Jackie!!

Menina, que dia lindo!! Bem light e com uma super AF ;D Parabéns...

É bom saber que não precisamos parar com tudo, apenas fazer adaptações ;)

Beijos e um lindo final de semana!

Postar um comentário