Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 29 de janeiro de 2011

Cardápio 29/01/2011

Ontem também tive dor de cabeça pra dormir e custei a pegar no sono, hoje acordei me tarde e me agarrei na faxina aqui em casa,  agora to quebrada...mas daqui a pouco to saindo pra caminhar, porque tem feito muito calor e é horrivel correr na esteira, o quarto fica muito abafado, mesmo com o ventilador no ultimo!

Café:
1 xícara de café preto_0 nota
1 fatia de pão integral light_20 notas
2 rodelas finas de mortadela light_25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
2 biscoitinhos daquele de ontem arredondei pra mais_10 notas
Total: 60 notas


Lanche
Não fiz


Almoço
Super salada com uva passa ^^


2 colheres de arroz integral_35 notas
2 colheres de sopa de feijão_35 notas
1 fatia média de lombo assado_50 notas
Total: 130 notas

Lanche da Tarde
Gelatina light_0 notas
7 daqueles biscoitinhos de ontem hehe_25 notas
Total: 25 notas

AF
Depois desse lanchinho fui caminhar, mas a caminhada acabou sendo homeopática, porque minha mãe e minha tia foram junto, aí além delas andarem super devagar começou a chover, ai só consegui caminhar 2,7 km e correr uns 200m =( mas teve a faxina de manhã que acaba sendo uma AF também, né?

Jantar

Vou contar a história da minha jacada:
Depois da caminhada tomei um chope com o namorado da minha mãe, ai que delicia...geladinho! Eu ia tomar um pequeno de 200ml, mas ele insistiu e acabei tomando o de 350ml_80 notas
Aí minha mãe resolveu comprar peixe pra fritar em casa e tomar cerveja, e foi todo mundo pra lá. Até aí a situação estava sob controle, porque eu pretendia tomar mais uma cervejinha e comer um pedaço minúsculo de peixe frito, porque ainda me restavam 160 notas e eu amo peixe frito com cerveja...mas não foi o que aconteceu...

Tomei um copinho de 200 ml de cerveja e mais uma garrafinha de 225ml, total 425 ml_95 notas
E não consegui contar quantos pedaços de peixe eu comi, ainda por cima frito. Tentando fazer uma estimativa, comemos 1 kg dividido em três, como eu estava possuída pela gorda, chutando alto devo ter comido umas 400gr, ou seja_ 200 notas

Total do dia: 590 notas no começo fiquei com a consciência super pesada, até liguei pro meu namorado pra contar da jacada, mas ele me confortou e disse que UMA vez não tem problema, além do mais foi em uma refeição e não o dia todo. Mas fiquei triste e fui dormir determinada a correr atrás do prejuízo amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário