Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















domingo, 30 de janeiro de 2011

Cardápio 30/01/2011

Dois dias para  a pesagem e eu dou uma jacada daquelas ontem? É muita auto-sabotagem, né? Agora estou morrendo de medo de pesar, hoje de manhã eu quase subi na bendita, mas resisti. Hoje acordei determinada a correr atrás do meu prejuízo, se lamentar não resolve nada, não é mesmo?

Café:
1 fatia de pão light integral_20 notas
1 rodela fina de mortadela light_10 notas
menos de uma colher de chá de maionese light_5 notas
Total: 35 notas

Lanche
1 copo de suco natural de abacaxi, laranja e carambola_0 nota
1 xícara de chá verde com gengibre_0 nota

Almoço
Salada igual a de ontem: repolho, alface, tomate, pepino e uva passa, mas bem pouquinha uva_5 notas
2 colheres de arroz integral_35 notas
2 colheres de sopa de milho cozido_35 notas
2 lasquinhas de frango grelhado_20 notas
Total: 95 notas

Daqui a pouco vou caminhar, mas pra ajudar, hoje acordei com muita dor na perna direita, mais precisamente na sola do pé subindo pela panturrilha, acho que é porque andei esquecendo de alongar depois da AF. Agora estou passando Cataflan gel e alongando bastante pra melhorar pra mais tarde, porque hoje quero correr e suar muito pra compensar meu pecado de ontem.

Lanche
1/2 bombom_25 notas
1 carambola_25 notas
400 ml de água de coco_25 notas
Total: 75 notas

AF:
5,4km, aproximadamente 1h de caminhada


Jantar
1 garrafinha de de 250 ml de cerveja_55 notas
Shimeji na manteiga_40 notas
2 colheres de sopa de milho cozido_35 notas
1 pedacinho bem pequeno de carne de panela_25 notas
Total: 155 notas


Total do dia: 360 Notas. Bom, como eu havia planejado comi a menos hoje pra compensar a jacada de ontem, tudo bem que ontem foram quase 200 notas a mais e eu comi umas 90 a menos hoje, mas outros dias eu já havia comido menos, então achei melhorar não exagerar, porque como diz no livro 'Dieta Nota Dez' "Não estica que arrebenta".

1 comentários:

LeDesigner disse...

oiii!!
Adorei teu blog!!
Tem um selinho lá no meu pra ti!
Obrigada pelos comentarios!!
Tu é muito querida!
Beijão e sorte pra gente!
80diasparaemagrecer.blogspot.com

Postar um comentário