Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cardápio 31/01/2011

A dor na patinha persistiu hoje, tomei mais dorflex, alonguei e deu uma melhorada, mas agora ta chatinha de novo. Ansiosa pra pesar amanhã!

Café:
1 fatia de pão integral light_20 notas
1 ovo cozido_ 25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
1 xicara de café preto_0 notas
Total: 50 notas


Lanche:
Não Fiz


Almoço:
Até tirei fotos, mas estou com preguiça de colocar =/ mas foi:
Saladona de repolho, tomate, uma pimentinha verde q esqueci o nome e pouquinho de queijo_10 notas
1 colher de sopa de arroz integral e uma de feijão_35 notas
Quiabo refogado com alho e pimenta calabresa_0 nota
1 fatia média de lombo assado_50 notas
Total: 95 notas


Lanche
1/2 bombom_25 notas
1 laranja picadinha_25 notas
1 sanduiche com 2 fatias de pão light, 1 salsicha cozida, 1 colher de chá de maionese e catchup&mostarda_70 notas
Total:120 notas


Jantar:
1 pastel de escarola com queijo_115 notas
300 ml de coca zero_0 nota
Total: 115 notas


Sem AF =(


Total do dia:  380. Abaixo de novo, mas um pouco para compensar a jacada de sábado e a falta de exercícios de hoje, além de tudo acho que o pastel custa muito barato por ser fritura então sempre que como fico com um pouco de peso na consciência.
 E amanhã o tão temido dia de pesagem =S ai santa balança seja boazinha comigo! 

1 comentários:

Fanta Diet disse...

Tenho o livro da dieta das notas, mas nunca fiz. Parece q não vai funcionar...acho q sinto isso pq já me acostumei com o sistema de pontos! Funciona mesmo?
Bjs diet!

Postar um comentário