Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cardápio dia 24/01/2011

Bom, no dia anterior eu tinha me matado na esteira e nos abdominais, bem preciso dizer qual foi a minha decepção ao subir na balança e só ter eliminado 200gr, mas no fim ainda estou no lucro. Preciso parar com essa obsessão de me pesar todo dia, ainda mais na minha balança que não dá pra ter certeza das gramas eliminadas, porque é de ponteiro! =/
Mas vamos ao que eu comi:

Café:
1 fatia de pão integral light_20 notas
1 ovo cozido_ 25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
1 xicara de café preto_0 notas
Total: 50 notas

Lanche
Não fiz

Almoço
Resolvi fazer uma foto ^^ apesar de ter comido tender de novo ¬¬'

Total: 85 notas

Lanche
1/2 bombom_35 notas
1 pêra média_25 notas
1 Clubsocial de queijo_50 notas
Total: 90 notas

Jantar
1 pedaço médio de peixe cação_50 notas
1/2 batata_ 35 notas (arredondei pra mais)
2 colheres de sopa de arroz_ 35 notas
1 lata de cerveja_80 notas (¬¬' eu sei)
Total: 200 notas

Não fiz AF, fiquei um pouco chateada, mas estava arrebetanda então não pesou tanto na consciência, porque preciso de pelo menos um dia de descanso, né?
Ah, hoje voltei a tomar meu chá de gengibre, porque minha garganta já está bem melhor e acabou o antibiotico, mas como estava enjoada do gosto, resolvi misturar um saquinho de chá de laranja com acerola junto, ficou uma delicia e disfarçou o sabor =d

Total do dia: 425 notas Apesar de bombom e cerveja no mesmo dia, ainda consegui cumprir com a minha meta =D

1 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Oiii Jackie,

Acho melhor escolher um dia de pesagem, anima mais, e ficamos mais tempo controlando nossa alimentação :)

beijos, e um lindo dia!

Postar um comentário