Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cardápio dia 26/01/2011

Ontem fiquei o dia todo sem internet...por isso não consegui atualizar...

Café:
1 xícara de café preto_0 nota
1 fatia de pão integral light_20 notas
2 rodelas finas de mortadela light_25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
Total: 50 notas

Lanche
1 xicara de cha verde com acerola e laranja_0 notas
gelatina light_0 notas

Almoço
1 sopinha dessas tipo Vono sabor feijão_30 notas
2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
1 pedaço pequeno de filé de frango_20 notas
1/2 fatia fina e pequena de bacon =S 25 notas
Total: 110 notas

Lanche
1/2 bombom_30 notas
1 sanduíche igual ao do café da manhã_50 notas
Gelatina light_0 notas
1/2 pote de iogurte desnatado_15 notas
Total: 95 notas 


Aí que virou merda, fui pro curso e depois da aula fui tomar cerveja com a uma galera e não comi mais nada. Mas não faço ideia de quanta cerveja tomei.... estávamos em 7 pessoas e tomamos 8 cervejas. Bem calculei que devo ter tomado uma garrafa de 600 ml sozinha...talvez até um pouco mais =S isso custaria_135 notas
Ainda assim não ultrapassei as notas do dia, mas fiquei com peso na consciência de ter bebido sem saber ao certo quanto =/

Quando cheguei em casa comi um pouco de gelatina light que é de graça e mais nada.
Total do dia: 390, será que foi só isso? Acho que devo estar esquecendo de algo... droga!

0 comentários:

Postar um comentário