Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 29 de janeiro de 2011

Cardápio dia 28/01/2011

Como comi pouco no dia anterior, ontem passei o dia com dor de cabeça, não havia remédio que melhorasse, era só chegar a hora de refeição que a danada já começava a latejar. Alias na noite anterior foi meio foda até pra dormir por causa da dor de cabeça. Então resolvi me alimentar um pouco melhor. Até fiz mais fotinhos  tenho caprichado bem nas minhas saladas!

Café:
1 fatia de pão integral light_20 notas
1 ovo cozido_ 25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
1 xicara de café preto_0 notas
Total: 50 notas


Lanche
1 xícara de chá verde_0 notas
gelatina light_0 notas


Almoço


Na 'Dieta Nota Dez' a sala é grátis, ou seja, não contabiliza notas, essas dez notas eu conto por causa do queijinho que eu coloco, mas é bem pouco.

2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
2 colheres de sopa de feijão_35 notas
Salada de tender com abacaxi e milho_50 notas
Total: 130 notas

Depois do almoço fui bater perna no shopping, tinha várias coisas pra comprar e acabei me esquecendo do lanche da tarde, lá pelas 19:00 a fome começou a apertar e eu não queria comer nenhuma gordice. Entrei no mercado morta de fome e dou de cara com o corredor de doce, na hora minha boca encheu de água por aquelas barras de chocolate, mas nem pensei na hipotese de comer aquilo, mas quem acredita sempre alcança, aí acabei encontrando no Walmart esse biscoitinho integral da marca 'Sentir Bem', super saboroso e bem pouco calórico: 14 biscoitos tem 102 calorias, ou seja, menos de 10 calorias por biscoitos.

Esse é de ricota com ervas finais, mas tem vários sabores, inclusive doce. O que deixou mais feliz foi o meu controle em contar cada biscoitinho que comi, exatamente 14 pra facilitar a contagem das notas, ou seja, 50 notas.
Mas é o que digo, dieta é planejamento. Não deveria ter saído de casa sem pensar o que ia comer nas próximas horas. Eu poderia ter cedido a alguma tentação e comido algo muito errado, mas ainda bem que tive sorte e auto-controle, da próxima vez além da minha garrafinha de água q sempre carrego junto vou lembrar de colocar uma frutinha na bolsa.

Quando cheguei em casa comi um pouco de gelatina light, esperei a fome passar e fui me arrastando correr na esteira, tava muito cansada de bater perna no shopping, mas sabia que se não praticasse AF ia me sentir culpada.

AF: 45 min de caminhada rápida na esteira.

Jantar
Resolvi me dar um jantar especial heheh
Shimeji na manteiga_40 notas
1 lata de cerveja_80 notas
Como ainda tinham notas de sobra comi todo o resto de salada de tender com abacaxi e milho_70 notas

Total do dia: 420 notas. Comi abaixo de novo, mas bem melhor que no dia anterior. Está chegando o dia de pesar e estou com medo =/


0 comentários:

Postar um comentário