Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















domingo, 23 de janeiro de 2011

Happy!

Correr sempre funciona pra mim, ontem não só consegui voltar pra esteira como fiz uma hora de caminhada rápida e hoje os resultados já apareceram, um quilo a menos!! =D
O ruim é que descobri que estou com faringite e estou tomando antibiotico agora, mas por um lado é bom porque me mantem longe do alcool hahah.

Mais tarde estou pensando em ir caminhas com a minha mãe na lagoa, mas está tão quente heheh ainda não decidi, vamos ver.

Café:

  • 1 fatia de pão integral light_20 notas
  • 1 colher de chá de requeijão_20 notas
  • 1 xícara de leite desnatado com café_35 notas
  • Total: 75 notas
Lanche:

  • 1 pêra_25 notas
Almoço
  • 2 colheres de sopa de arroz_35 notas
  • 2 colheres de sopa de maionese de legumes_40 notas
  • 1 1/2 fatia de tender_ 50 notas
  • Salada de repolho, cenoura, cebolinha e queijo_15 notas
  • Total: 140 notas
Lanche

  • 1 xícara cheia de salada de frutas_ 40 notas
  • 1 sobremesa batavo chocolate_25 notas
  • Total: 65 notas
1 hora de esteira, queimei 400 kcal, tinha até tirado uma foto do visor, só que a câmera estava sem cartão de memória, e eu perdi o cabo, então consigo descarregar as fotos da memória interna =( 

Jantar/ceia
  • Vitamina de 200 ml leite desnatado, meio mamão papaia, meia maçã pequena e uma colher de sopa de farinha de linhaça e soja_80 notas
Depois fiz mais 320 abdminais. =)

  • 2 fatias de pão integral light_ 40 notas
  • 1 fatia grande de tender_30 notas
  • Alface e picles_0 notas
  • 1 colher de sopa de maionese light_10 notas
  • Total: 80 notas
Total do dia: 465 notas. Sei que o meu permitido é de 450 notas pra minha altura, mas no livro 'Dieta Nota Dez' também diz que se eu praticar 1 hora de atividade física por dia tenho direito a mais 50 notas, ou seja, 500, então não ultrapassei. Mas eu pretendia começar a usar essas notas extras depois de conseguir praticar atividade durante uma semana toda sem faltar um dia...pra ver seu eu consigo msm sabe? Mas enfim...ainda fiquei contente com o resultado de ontem! =D

2 comentários:

Emagrecer para sempre ! disse...

Parabéens pelo quilo a menos e obrigado por seguir meu blog !
Faço a dieta dos pontos da revista boa forma, onde as calorias são divididas por 3,6. Só aderi mesmo porque existe uma tabela interativa (http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/lista/interativa.shtml) onde você pode colocar os alimentos e ele já soma tudo. Quando não tem, dai é bem chatinho ir dividindo, mas o site acaba dando o suporte online. A sua de notas parece ser mais simples e até mais fácil de somar. Como funciona?

Beeeijoos !

Mari ♥ disse...

Parabéns pelo quilo perdido flor!

Postar um comentário