Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 22 de janeiro de 2011

Recomeçando todo dia...

Bom, fiquei um bom tempo sem net, conseqüentemente sem conseguir atualizar...
No ano novo dei regaço, na primeira semana do ano fui pra cidade do meu namorado e passei dez dias lá, mas mesmo assim consegui me controlar bem, porque ele também ta afim de perder uns quilos então fizemos várias saladas diferentes  e carne magra grelhadinha todos os dias, só que acabei tomando muita cerveja...mas dos males o menor né? No dia 10 eu estava com 64 de novo, ou seja, o estrago nem foi tão grande: 1,5 kg.

Quando voltei pra Campinas fechei a boca de novo, só que era semana do meu aniversário e como se não bastasse um dia propício para jacar ainda fiquei menstruada na mesma semana e com cólicas fortíssimas, resumindo...dois dias de dieta e cinco de pé na jaca e sem exercícios...voltei pros 64 de novo.

Voltei com a musculação e já estou dando conta de 320 abdominais em dias alternados. Também estou fazendo braço, porque nada mais feio que braço gordo e mole, né?

Ia dar uma resumida nos meus dias, mas a verdade é que sempre tento recomeçar a dieta faço um ou dois dias certinhos e depois enfio o pé na jaca uns cinco dias, tá foda.Quer dizer... não enfiei federal sabe, começo o dia certinho, aí quando vai dando a cota de notas do dia eu acabo comendo algo e desconsiderando a notas daquela espacadinha *vergonha*.  Pra piorar quando estava melhorando da cólica comecei a  ter febre e fiquei gripadissima e quem tem animo pra caminhar gripada?

Hoje estou me sentindo melhor e até animadinha, mas com mt dor na garganta...vamos ver se a noite eu animo a voltar a caminhar, porque eu só emagreço caminhando...na verdade consigo perder bastante peso quando levo a atividade física a sério...e mesmo hoje sendo sábado sinto que é um bom dia pra recomeçar...quem disse que só segunda é dia de voltar pra dieta?

Falando em aniversário ganhei alguns presentinhos especiais: Perfume Midnight Fantasy da Britney Spears, um chocolate delicioso da  Kopenhagen ( ¬¬', mas dividi com várias pessoas) e uma sombra linda da MAC cor Smut da Fer e da Mari e um par de alargador tribal vermelho de 4mm do meu namorado, lindo!








0 comentários:

Postar um comentário