Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tarefa de Janeiro no Projeto 2011

Bom, como a Tarefa do Desafio desse mês é ' Passar Cremes' resolvi criar um post com meus cremes favoritos, seja para o cuidado da pele, quanto para ficar muito cheirosa. Eu amo cremes, esses aí em baixo são só uma parcela da infinidade que eu possuo, tanto para o rosto quanto para o corpo. Mas vamos ao que interessa:




1. Cellu-Sculpt da Avon: é um redutor de celulite e medidas. Bem não posso garantir se ele cumpre coma  redução de medidas que promente, mas quando à aparência da celulite melhora e muito, acho que com uma semana o aspecto 'casca de laranja' melhora em 30%. É cheirosinho e precisa fazer bastante massagem. O preço atual eu não sei, porque quando comprei estava em promoção e já de cara comprei uns três frascos, já estou no ultimo e digo que valeu o dinheiro investido!

2. Piel de Naranja St Ives - Swiss Formula: mais um creme para celulite. Esse é um dos conhecidos cremes suíços que a maioria de vocês já deve ter visto na farmácia. Ele possui micro bolinhas laranjas que fazem uma pequena esfoliação, deixando a pele mega macia, hidratada, firme e tem cheirinho de laranja ^^. Cumpre realmente o que promete:  em doze semanas diminuí visivelmente o aspecto 'casca de laranja' Eu uso nas coxas, barriga e flancos. Aqui em Campinas eu paguei R$ 23,25, mas é um cremão de 532ml, dura bastante, pois tem consistência bem firme.

3. Reafirmante St Ives - Swiss Formula: esse creme firma e tonifica a pele. As características são as mesmas do anterior: mesmo preço, quantidade e consistência. Tem perfume suave e eu uso nos braços e nos seios. Senti minha pele mais firme já na primeira aplicação.

4. Natura 'Tododia todanoite ' - Erva Cidreira:  esse é um hidratante corporal noturno, pois segundo a embalagem tem propriedades relaxantes. Tem cheirinho de cidreira mesmo e hidratação 24h, deixa a pele fresquinhae  perfumada. Não lembro o preço.

5. Love Spell da Victoria's Scret: gosto desse pelo cheirinho. Só uso quando vou sair e principalmente com meu namorado, porque ele adora. Pena que tá acabando =(. Aqui no Brasil custa uns R$ 40 de 250ml. Lá fora é baratinho, em torno de US$ 19. Mas a hidratação dele não é lá essas coisas, acho meio aguado, mas perfume dura bastante na pele.

6. Kriska Flores da Natura: outro favorito só pelo cheirinho...é maravilhoso. Comprei numa edição especial que vinha junto com a colônia, nem sei se tem pra vender separado...o que é uma pena, já que ele também está no final.

7. Fisiogel da Stiefel: esse creme é pra o rosto e é hipoalergico. É para todos os tipos de pele, especialmente as secas, sensíveis e delicadas como a minha XD e só acha em farmácia. Não é gorduroso, não tem cheiro e é meio ralinho, mas espalha super bem. Do dia pra noite a pele fica fina e lisinha, é sem duvida o melhor creme que já usei pro rosto. O frasquinho de 60gr custa em torno de R$ 52, mas vale muito a pena.

8. Natura Chronos 25+ : claro que não podia faltar um antissinais na minha lista. Apesar de ser 25 +, uso ele desde os 24 anos, sabe como é nunca é cedo demais pra começar a se cuidar. Uso ele só durante o dia, porque tem protetor solar. O potinho é minúsculo e tem uma textura de gel, eu uso bem poco, mas espalha fácil também, deixa a pele firme, lisinha e fresca. O refil acho que está saindo na faixa de R$ 30, não sei exato...costumo usar um a cada quatro meses mais ou menos, ou seja, até que vale a pena.

Bom, esse foi meu TOP 8, apesar de não ter citado um trio de loção hidratante da linha 'Cuide-se' do Boticario que ganhei do meu namorado eles também estão na listinha dos mais usados por mim, porque são super cheirosos. Espero que tenham gostado e possam usar alguma dica também!

=*


6 comentários:

OUTRO RUMO disse...

Olá flor,

que idéia boa hein essa sua de colocar os cremes adorei tudo de bom

Já estou te seguindo

Beijos

Lii disse...

Oie sou de Campinas tbm, e estou te seguindo!
bjos

Nanda disse...

OLA jAQUE, ATRAVES DE UM EMAIL, DA ROBERTA(email que nao entendi ao certo)encontrei o seu comentando sobre seu post. amei seus cremes.tbm tenho varios e é tao bom né.estou anciosa pra saber qual a proxima tarefa. to te seguindo e te linkei no meu blog. bjimm linda. vem fazer uma visitinha no meu blog

Fafá disse...

Oi Jaque adorei as suas dicas, vou vir mais vezes aqui, ja to te seguindo! Super beijo.

εïз Dani εïз disse...

Olá Jackie!!!

Te vi no e-mail do desafio, vim conhecer seu espaço adorei, e fiquei!!

Menina, vc ama cremes mesmo!! Adorei as dicasss!

Beijos e uma linda semana ;)

Pat disse...

Oi Jack, tbm adorei as dicas!!!

já to te seguindo. Dps passa lá no meu tbm.

Bjuusss

Postar um comentário