Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cardápio 09/02/2001

Sem fotos denovo, ando com preguiça de fotografar o que como. Consegui voltar pra AF, mas estou com peso na consciência de ainda não ter voltado pra musculação, ganhei todos aqueles presentes da minha mãe e ainda não estreei nenhum =( .  E  faz um século que não faço abdominais, acho que essa preguiça toda é um pouco culpa de TPM, mas semana que vem não tem mais desculpa.

Café:
1 torrada integral_20 notas
1 colher de chá de geleia de damasco_10 notas
1/2 fatia de pão integral_15 notas
1 rodela de mortadela de frango light_10 notas
Café preto_0 nota
Total: 55 Notas

Lanche
1/4 do saquinho daquelas batatinha 'Sensações'_25 notas

Almoço
2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
2 colheres de sopa de feijão_35 notas
2 colheres de sopa de carne de panela com jiló e cenoura_50 notas
salada de tomate_0 notas
Sobremesa: 
1 Batavo Creamy_25 notas
Total: 145 notas


AF:
45 min de esteira com 10 min de corrida =D


Lanche:
150 ml de vitamina de abacate com leite desnatado_55 notas
1 barrinha de cereal_50 notas
Total: 105 notas


Jantar
1/2 pão francês que comi beliscando_30 notas
até pensei de omitir das notas, mas era omitir de mim mesma e me auto-sabotar... e a intenção de anotar tudo que como é justamente é essa: não deixar passar nada!
2 pedaços grandes de torta de legumes, mas como massa bem fininha_90 notas
Total: 120 notas


Total do dia: 450 notas =D

0 comentários:

Postar um comentário