Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cardápio 10/02/2011

Café:
1 fatia de pão integral light_20 notas
1 ovo cozido_ 25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
1 xicara de café preto_0 notas
Total: 50 notas
Lanche
Não fiz

Almoço
2 colheres de sopa de arroz_35 notas
2 colheres de sopa de feijão_35 notas
2 colheres de sopa de carne moída com molho_50 notas
1/4 de batata cozida e frita_30 notas
Total: 150 Notas

Lanche
Gelatina diet_0 notas

AF:
45 min de esteira com 10 min de corrida

Jantar

2 heineken long neck_160 notas
Risoto de frutos do mar, sabe lá quantas notas deu, mas calculei mais ou menos_250
Total: 410

Total do dia: 610 Notas =(

Acho que nem vou comentar essa jacada...sábado vou pra brotas e hoje (sexta) experimentei meu biquini, adivinhem como me senti: ='( igual essa porquinha ai...


Só não dei um xilique porque meu namorado está aqui, e não curto ter esses xiliques por causa de peso na frente dele, mas minha vontade era de chorar. Estou tentando me agarrar na ideia que estou inchada por causa de menstruação, que já está parando, mas meu pé tá meio redondo ainda...há sei la.^Tô puta decepcionada comigo mesma.

Bom, vou ficar sumida até segunda. Bjos

0 comentários:

Postar um comentário