Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cardápio 15/02/2011

Bom, como eu disse não me pesei hoje. Já estou me sentindo menos inchada e voltando a regrar a minha alimentação.



Café:
1 ovo cozido_25 notas
1 fatia pão integral_30 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
Total: 60 notas

Lanche da manhã
1 pão de queijo pequeno_40 notas
Mate gelado_0 nota
1/2 barrinha de cereal_20 notas
Total: 60 notas

Almoço
Comi uma salada deliciosa! Devia ter tirado foto, tinha alface, cenoura, kani, um pouco de manga em tirinhas finas e maçã verde_25 notas
1/2 bife pequeno_35 notas
2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
Total: 95 notas

Lanche da tarde
Gelatina light_0 nota
1 torrada integral light com um pouquinho de requeijão_30 notas
1 potinho de iogurte desnatado antes da AF_30 notas
Total: 60 notas

Daqui a pouco estou indo pra minha AF, vou escolher um filme pra ver enquanto corro na esteira, porque o tédio é mortal =/

AF:
Como não tenho postado fotos das refeições, ontem resolvi fazer fotos da minha super AF -400kcal/ 5,9km em 61m19s =D



Jantar
Logo depois da AF, estava morrendo de fome, na verdade até passando mal, porque fiquei mt tempo sem comer
Mesma salada do almoço =d_25 notas
2 salsichas médias grelhadas com cebola_50 notas
1 pedacinho de queijo raladinho por cima da salsicha_20 notas
1 fatia de pão integral_30 notas
200 ml de coca light plus_0 nota
Total: 125 notas

Total do dia: 400 Notas =D


3 comentários:

LeDesigner disse...

Oi Jackie beleza? Morri de inveja da tua salada do almoço! Que delícia!! Ta indo super bem...e esteira é um porre mesmo!!! Sempre tento baixar musiquinhas legais...agora me deu a ideia..filme é uma boa também!!!!
Boa sorte ai!! Beijos!

http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Pri disse...

Alimentação tá indo bem legal.... continue assim ^^
Força que logo logo vc alcança sua meta!
Beijos

Pat disse...

hummmm..q saladinha mais apetitosa. Misturar frutas na salada fica uma delícia neh?

Preciso me exercitar tbm. 400 calorias eliminadas na AF não está nada mal heim! Parabéns!

Bjãooo

Postar um comentário