Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cardápio 16/02/2011

Ufa! Hoje subi na balança e tudo ok! 61.5kg novamente! Bom que eu desinchei, e ruim porque não emagreci nada nos últimos 15 dias. Mas também, olhando minha caderneta, jaquei 4 vezes e fiquei 5 dias sem AF. Não posso reclamar.

Café:
1 fatia de pão integral _30 notas
1 fatia média de mozarela_ 25 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
1 xicara de café preto_0 notas
Total: 60 notas


Almoço:


 Isso aí é um strognoff de frango light que eu inventei, por isso só 50 notas. Ao invés de usar creme de leite e manteiga eu usei iogurte desnatado e margarina light, mas tem que desligar o fogo na hora de colocar o iogurte, porque se  deixar ferver talha. Ficou ótimo! Nem da pra notar a diferença!


E isso é um pedaço minúsculo de pudim de leite que eu não resisti e comi de sobremesa. Deu acho que 1/4 de um pedaço normal.
Total: 145 notas

Lanche da tarde
1/2 barrinha cereal_20 notas

AF:
45 min de esteira. Fiz só 45 porque deveria ir pro curso, mas agora começou a cair uma tempestade aqui que não para. Como acabei não indo, estou pensando em mais tarde fazer abdominais e finalmente estrear meus alteres novos (vergonha!) e fazer braço.

Depois da AF, mais lanche da tarde hhauahau
1 copo pequeno de vitamina de abacate com leite desnatado_55 notas
1 fatia de pão integral_30 notas
1 pedaço pequeno de queijo fresco_10 notas
1 colher de chá de maoinese light_5 notas
Total: 105 notas

*Atualizando*
Estreei meus alteres de 2kg finalmente, só que enquanto eu fazia 3 séries de 15 repetições com o de 1 kg, ontem aguentei fazer 1 repetição de 15 hauahuahau feio eu sei! Mas como dobrei a carga achei melhor não forçar né? Além de bíceps  e tríceps pulei corda por 15 min e depois me matei no abdominal. 280 repetições para cada grupo muscular: superior/inferior e laterais, ou seja 1.120 abdominais! Tá certo que eu tava fazendo 1.280, mas ontem tava cansadinha já! haha


Jantar:
Strogonoff do almoço_50 notas
Brócolis_0 nota
1 colher de sopa de grão de bico_20 notas
1 kani_5 notas
1 skol 250ml_60 notas
Total: 135 notas


Total do dia: 445 notas =D



1 comentários:

Pat disse...

que salada mais linda aquela! deu até vontade de experimentar!

O bom da RA e podemos comer de tudo neh. É só controlar as quantidades.

Bjãooo

Postar um comentário