Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cardápio 17/02/2011

Café:
1 fatia de pão integral_30 notas
1 fatia de mozarela_25 notas
1 colher de chá de maoinese light_5 notas
Total: 60 notas

Almoço:

Essa coisa aí de 50 notas é um bolo de carne que fiz hoje, recheado com queijo fresco e azeitona preta ficou uma delícia. Hoje não teve salada, porque estava sem verdura, então caprichei nos legumes, mas não é a mesma coisa de comer um bom prato de folhas antes da comida, né? Total: 110 notas

Lanche da tarde
1/2 barrinha de cereal_20 notas
1 pêra média_25 notas
Gelatina light_0 nota
Total 45 notas

AF:
Estava há 25 minutos na esteira animadíssima vendo um filminho e disposta a ficar 60 minutos. Só que como hoje resolveu cair um dilúvio aqui em Campinas, bem nessa hora acabou a força. Fiquei puta. Procurei umas velas e esperei e nada da bendita da força voltar, nisso senti que ja estava perdendo o pique e como tinha absolutamente nada pra fazer resolvi fazer perna com as minhas caneleiras novas que ainda não tinha usado (vergonha²). Fiz 3 sessões de 10 repetições com 3 kg em cada perna. Sofri, viu?! Não satisfeita que a força ainda não havia voltado e meu aeróbico estava indo por agua abaixo, resolvi pular corda, à luz de vela mesmo hauhauahua aí fiz mais uns 10 min de corda. Mesmo assim não fiquei com a sensação de dever cumprido. Shit!
E nada da força voltar...tomei banho gelado e resolvi fazer uma pizza brotinho, já que não tinha força pra esquentar comida no micro-ondas....qdo estavam quase prontas a luz voltou!

 Contei 155 notas da brotinho porque foram duas, mas com pouco queijo e pouco molho Total: 215 Notas

Total do dia: 430 Notas =D

2 comentários:

LeDesigner disse...

Tu é igual a mim...rsrs...adoro uma cervejinha também...só de olhar deu agua na boca!!
MAs tto aqui batendo palma pra tua força de vontade!! Sem luz e tu encarou com força e fé!!
Parabéns guerreira!!
E eu amo teu blog!!
Acho ele muito bonitinho.
Bom findi! Te cuida tá?
Se precisar eu to por aqui!
BEijos, LÊ
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

εïз Dani εïз disse...

Que lindaaaa bem organizadinha... Eu amo organização e a sua é show!

beijos e um lindo final de semana! ;)

Postar um comentário