Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cardápio 18/02/2011

Café:
1 fatia de pão integral_30 notas
1 fatia de mozarela_25 notas
1 colher de chá de maoinese light_5 notas
Total: 60 notas


Almoço 



Total: 110 notas

Lanche da Tarde
1/2 bola de sorvete de abacaxi com vinho, foi só pra experimentar mesmo_40 notas
Gelatina light_0 notas
Total: 40 notas

AF:
45 min de esteira com muita corrida -300kcal =D era dia de abdominal também, mas acabou rolando uma festinha aqui em casa, então não deu tempo de fazer.


Jantar:
Tinha tudo pra ser uma jacada homérica,  mas como já sabia que ia rolar um jantarzinho aqui em casa, guardei notas durante o dia heheh e pela primeira vez resolvi comer salada antes  da comilança, fiz uma saladona e todo mundo aceitou também hahah isso ajudou a segurar  a voracidade huahauah

2 skol 250 ml_120 notas
1 pires de chá de lula ao vinagrete (huuuummmmmmmm =d)_50 notas
8 manjubinhas fritas_80 notas
Total: 250 notas

Total do dia: 460 notas Bom passei um pouco, mas como não estou utilizando aquelas 50notas de bônus por causa da AF, então não me preocupei muito ;) Aliás, completei 5 dias de AF, minha meta é fazer 8 dias.

0 comentários:

Postar um comentário