Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cardápio 22/02/11

Café:
1 ovo cozido_25 notas
1 fatia pão integral_30 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
Total: 60 notas


Almoço:
Salada Alface, cenoura, kiwi, manga (bem pouqinho)_5 notas
2 colheres de sopa de arroz_35 notas
1 porção de peixe ensopado com legumes_50 notas
4 colheres de sopa de abobrinha refogada_15 notas
Total: 105 notas


Lanche:
1/2 papaia_25 notas
Gelatina light com 1 colher de sopa de creme de leite_15 notas
2 torradas light com geléia_60 notas
2 colheres de sopa de macarrão (gordice...comer macarrão no meio da tarde)_35 notas
Total: 135 notas


Depois disso fui no shopping pra comprar um celular novo porque perdi o meu. Confesso que fiquei, ultra, mega tentada a tomar uma casquinha (daquelas tipo do Mc). Pela primeira vez nesse mês senti que deveria resistir  a alguma coisa. Não foi fácil, não conseguia parar de pensar naquela merda, mesmo fazendo RA, senti que não deveria ceder, porque já tinha comido carboidrato pra caralho antes de sair de casa, e não posso me dizer sim sempre, né? Então comprei um H2OH de maçã pra ocupar a boquinha nervosa...e funcionou!


Cheguei em casa cansada e faminta, mas antes de atacar a geladeira, fiz um sucão de carambola o que mandou a fome embora.


Jantar:
2 colheres de sopa de abobrinha refogada_10
1/2 porção de peixe ensopado_25 notas
4 rodelas finas de batata cozida_10 notas
1/2 fatia fina de torresmo_25 notas (¬¬')
Total: 70 notas

Não fiz AF =( estava me sentindo muito cansada. Cansada mesmo sabe, não era preguiça. Minhas pernas estavam falhando até pra subir as escadas do prédio. =/ mas em senti culpada depois.


Total do dia: 370 notas Se tivesse AF, teria sido melhor e também comi muito carboidrato.

1 comentários:

Jorge Junior disse...

Olá lendo seu post... aconteceu exatamente isso comigo hoje. Eu saindo de uma consulta eu passei por uma lanchonete que simplesmente tem um croissant delicioso. Eu não sabia se entrava ou saia da loja, se eu comprava ou iria embora. Fui forte contei até 10 e praticamente fugi da lanchonete... me senti muito bem no final...

Postar um comentário