Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cardápio 23/02/11

Ando meio desanimada. Não sei. Me sentindo cansada  e deprimida. Não tenho animo pra nada. Pior que ontem me dei conta que estou descontando tudo no meu namorado. Ando sem paciência com ele no telefone, sem motivo. Acho que é essa merda dessa pílula que estou tomando pro ovário policistico que está me deixando constantemente em TPM.
-
Minha mãe e minha tia tem me elogiado bastante, dizendo que estou cada dia mais magra, que mudei meu corpo em um mês e bla bla bla, mas não caio muito nessas conversinhas, porque primeiro nem sai da casa dos 60 ainda e segundo que elas devem estar querendo me incentivar. Sei como são essas coisas.
Hoje vou compensar a falta de AF de ontem. Estou indo pra esteira agora...vou encarar 1h e depois 1280 abdominais ;)


Café
1 fatia de pão integral_30 notas
1 fatia de mozarela_25 notas
1 colher de chá de maoinese light_5 notas
1 torrada light com um colher de sopa de geléaia de damasco_30 notas
Total: 90 notas (preciso cortar essa torradinha extra, ela pode ser o fracasso da minha dieta no futuro)


AF
1 hr de esteira


Almoço:
2 colheres de sopa de arroz_35 notas
1 linguiça_50 notas
abobrinha refogada_10 notas
1/2 batata pequena cozida_25notas
Total: 110 notas


Lanche da tarde
Não teve esqueci de comer


Jantar
600 ml de chope_135 notas
4 colheres de sopa de risoto de merluza_120 notas
Total: 255 Notas


Total: 455 Notas

2 comentários:

LeDesigner disse...

Oi guriazinha?? Como andas?? Nada de desÂnimo. Deixa elas te elogiarem...tu merece mesmo!! Cada graminha deve ser celebrada viu...rs.rs.
Quanto ao teu café, tenho uma dica! Não quero em meter, mas se tu trocar o pão integral por um pão menos calorico tu come 1 fatia com queijo e maionese e tua torradinha com geleia, sem culpa...
Beijão pra ti...e boa esteira!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Pat disse...

Tadinho do seu namorado. O meu tbm já sofreu mto por causa da pilula q tomava. Eu nem me dava conta de que era a pilula, mas depois q troquei ( c orientação médica), só tenho problemas as vezes e na TPM. Ai esses hormônios..rs

E vc deve tá linda sim. Elas n estão falando a toa. Pode ter certeza. N demora esse seu astral melhora, vai ver só!

Bjãoooo

Postar um comentário