Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conclusões, viagem e cardápio

A verdade é uma só, estou cansada e muito. Um cansaço que não é normal. Acho que elas 50 notas a mais que estou deixando de comer, estão fazendo falta, mas tenho medo de engordar. Então decidi que a partir do dia primeiro de março passo a comer 500 notas pra manter o ritmo da AF, mesmo porque meu objetivo não é só emagrecer, mas também mudar o meu corpo e pra isso preciso de muita corrida e musculação.

Outra coisa, segunda-feira começo num trampo novo como arte-finalista (aquele que fui fazer entrevista) e as refeições são no restaurante próprio deles, então estou com medo da comida ser gore.
Amanhã cedo estou indo visitar meu namorado e sábado vai rolar um festão dos aniversariantes de fevereiro na antiga republica dele. Nem to pensando em dieta, quero beber muito, depois me mato de correr na esteira. Sinto que estou precisando sair um pouco da linha, tô ficando meio deprimida sei lá. Nem to feliz com o trampo, to tipo 'tanto faz'.

Cardápio:
1 ovo cozido_25 notas
1 fatia pão integral_30 notas
1 colher de chá de maionese light_5 notas
1/2 mamão papaia_25 notasTotal: 85 notas


Almoço (oi? gorda?)
4 colheres de sopa de arroz_70 notas
1 sobre-coxa de frango_50 notas
abóbora, de novo ¬¬'_15 notas
salada de acelga, cenoura, tomate e quinoa_20 notas
1 copo de suco de laranja_25 notas
Total: 180 notas


Lanche da tarde
1 bola de sorvete de abacaxi_80 notas
Gelatina light_0 nota
Total: 80 notas


Jantar
1 lata de cerveja_80 notas
1 punhadinho de amendoim_45 notas
Total: 125 notas


Total do dia: 470 notas  E hoje pra fuder não fiz AF, tinha mala pra aprontar, unha pra fazer, cabelo pra escovar, ai avariei e espanei, acordei mega cedo tava com preguiça. Mas amanha vou correr com o amore.
Falando em viagem, tem alguém que sempre faz um draminha quando vou viajar:



Volto segunda...se td der certo! Bjos

4 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Aiiiii que fofooooo!!

Boa viagem, e um lindo final de semana ;)

LeDesigner disse...

Que coisa amsi amada esse gato...!!
Legal saber mais da tua vida, teus companheirinhos....
Aproveita bem esse findi e curte com tem amor, porque quem tem um amro tem tudo!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Pat disse...

As vzs é bom mesmo dá uma relaxada. depois vc corre atras, até pq, se a cabeça n tiver boa o resto n funciona bem!

Bjãoooo e um ótimo fds!

Escrever para Emagrecer disse...

Tenho ficado meio ausente pq tenho tido muito trabalho dentro e fora de casa.
Atingi minha meta!!!!!!!! Veja minhas fotos lá no blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/03/atingi-minha-meta.html

Bjs,

Solange

Postar um comentário