Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de Pesagem



Se eu contar que nem dormi essa noite, que era duas da manhã e eu ainda estava acordada, e as 7 da matina de hoje já estava de olho aberto, tudo por causa da ansiedade em pensar, vocês acreditam?
Pois é, tava numa pilha só. As sete horas acordei com dor na perna e fome, levantei fui no banheiro e pensei 'é a hora a da verdade' e adivinhem?

-2,5kg em 14 dias =D

Preciso dizer o quanto fiquei feliz? Acho que não, né? Isso é um ótimo resultado, principalmente pra mim que tenho o metabolismo super lento e preguiçoso. Ano passado levei 8 meses para emagrecer 8 quilos, imaginei que eliminaria 0,5 até um quilo, mas poxa 2,5kg me deixou nas nuvens! hahah Nesse ritmo chego na minha primeira meta de 59kg rapidinho!

Por isso decidi fazer um resuminho dos meus últimos 14 dias com as notas e AF que pratiquei:

18/01 400 notas +320 abdominais
19/01 435 sem AF
20/01 Jaquei
21/01 Jaquei + 320 abdominais
22/01 450 notas + 1h esteira + musculação braço
23/01 450 notas +1h esteira + 320 abdominais
24/01 425 notas sem AF
25/01 500 notas + 1:30 caminhada
26/01 390  notas sem AF
27/01 375 notas + 1:30 caminhada
28/01 450 notas + 45 min esteira
29/01 590  notas + 1:15 caminhada
30/01 360  notas+ 1h caminhada
31/01 380 sem AF

Bom, com isso percebi que mesmo com "jacadinhas" e muita atividade física é possível ainda perder peso, mas refleti também que se não tivesse tido essas jacadas poderia ter perdido mais. Acho que todas as dietas que fiz nunca me dediquei tanto a AF, por isso recomendo a todas que estão sofrendo de efeito platô ou metabolismo lento, se agarra na AF, porque fechando a boca e mexendo a bunda não tem gordura que não vá embora!

E pra me animar mais nessa empreitada em mudar o meu corpo, ganhei uns mimos da minha mãe ontem: 1 par de alteres de 2kg cada e um par de caneleiras de 3kg cada e luvinhas pra não ficar com mão de servente de pedreiro hauahuahau! Agora preciso voltar com a musculação e ainda vou poder malhar as coxas e a bunda hahah vou ficar forte igual o Popó, mano!


E hoje, animadinha que só, depois de ir ao banco passei no mercado para abastecer a geladeira com coisinhas diet:


Gelatina diet que é de graça na dieta das notas, e essa 'Low Sugar' estava por  R$0,99 no covabra =D e esse 'Batavo Creamy tem só 50 kcal' e tava R$1,59 o parzinho.

Nossa esse post ficou enorme, mas é que estou muito empolgada hoje. Depois volto pra postar o cardápio de hoje e mais algumas novidades =D

5 comentários:

LeDesigner disse...

Hahahaha adorei teu post! Mão de servente de pedreiro - muito boa!! Vou colocar a luvinha na minha listinha de presentes...boa ideia!
Guria eu imaginho a ansiedade...lembro que quando era dia de pesar eu mal conseguia dormir e quando estava bem mais magra ficava anciosa para experimentar aquela calça jeans para saber se ia entrar ou não..rs.rs..
PARABÉNS!! To muito feliz por ti!!!
Vamos nessa!!! Hoje tá sendo meu primeiro dia BEM CERTINHO depois de MUITAS ORGIAS GASTRONÔMICAS!!!
Beijão e segue assim!!
80diasparaemagrecer.blogspot.com

εïз Dani εïз disse...

PARABÉNSSS!! Que resultado maravilhosoooo...Com certeza AF é tuudooo de bom!! ;)

Adorei os presentes, com certeza vc vai ficar show!

Menina, eu amooooo Batavo Creamy, mas aqui é bem mais caro :O mas mesmo assim eu compro, conta 1 ponto por potinho :D

Beijos e um lindo dia!

Emagrecer para sempre ! disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEENS ! Nossa, também tenho o metabolismo beem lentinho, mas agora percebo o quanto a AF é muito importante. Ainda bem que apesar da jacadas, deu tudo certo !

Agora vendo seus presentes e comprinhas, lembrei que precisoooooooooooo de uns pesinhos também ! HASUDHAS

beeeijos!

Mari ♥ disse...

Parabéens pelos quilos perdiidos!!

LeDesigner disse...

por onde anda??
Não some!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Postar um comentário