Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Postando rapidinho!

Desculpem o sumiço, mas na quinta passada fui viajar, visitar meu namorado que mora em outra cidade. Então foi uma correria pra arrumar cabelo, unha, depilação, mala e bla bla que acabei não tendo tempo para o blog.

Logo volto com o resumo dos dias!

*editado*

Bom meu namorado acabou de ir dormir, então resolvi aproveitar pra atualizar aqui. Chegamos da cidade dele hoje, e ele vai ficar aqui em casa até sexta-feira. Prometemos um ao outro ser uma semana light...vamos ver no que vai dar.
Vou postar um resuminho dos últimos dias e das minhas jacadas =/

Nos dois dias seguintes a pesagem, foi tudo ok, notas e AF. Na quinta dia 3/02, como disse fui visitar meu namorado, porque era aniversário dele, e a noite fomos jantar num restaurante japonês e não tem nada no mundo que eu amo mais do que comida japonesa - quando o assunto é comida, claro! A gente ainda pediu festival, ou seja, quase o cardápio todo pra escolher o que a gente quisesse e o quanto quisesse. Comi e muito e sem culpa, mas esperava controlar nos dias seguintes e ir correr muito com meu namorado. O que não aconteceu.

Além da jacada japonesa, não podia faltar a  jacada alcoólica, né? Tomamos champagne, vinho frisante e depois cerveja. No dia seguinte a ressaca foi tão grande que não aguentei sair pra correr, mas controlei as notas certinho, isso na sexta.
Sábado controlei as notas o dia todo, mas a noite saímos e bebi sem contar nota nenhuma, ou seja, jacada alcoólica denovo!
Domingo era dia de churrasco na casa de um amigo nosso, ai foi bem coisa de gordo, não controlei o que comi nem o que bebi =(

Ontem controlei bonitinho, mas aí já tinha batido desanimo geral e não fomos correr denovo, ou seja, fiquei UMA SEMANA sem a minha amada AF, agora estou com medo de me pesar dia 15, tô pensando em deixar pro próximo dia 01 heheh

Foda que sábado que vem eu e meu namorado vamos para Brotas, passar o dia lá. Certeza que vai ter comilança, mas meu problema maior está sendo pensar no biquíni que vou usar, mas hoje não é um bom dia pra pensar nisso, porque recebi a visita da dona M. e qdo fico menstruada fico muito inchada.

1 comentários:

LeDesigner disse...

Boa viagem então!!!
E volta logo!
Beijos!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Postar um comentário