Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resumo do fim de semana e Cardápio 21/02/11

Sábado foi o dia de ataque aos doces, mas tudo controlado, no fim consumi minhas 450 notas certinho e ainda malhei pra caralho, 1 hr de esteira com muita corrida, bati meu recorde -420 kcal, 6,5 km em 1h =D Fiz musculação para os braços e ainda tinha feito faxina de manhã.

Ontem que não fui muito ok, mas me dei o luxo  de fazer um dayoff. Fui visitar meu pai que eu não via há muito tempo. Teve muita cervejinha e salsicha no vinagrete, salame, queijinho e salgadinho torcida. Só tomei café da manhã certo e fiquei nessa orgia alimentar até as 19h depois disso não comi mais nada, só tomei um copão de suco de melancia com carambola e limão =d muito bom. Ontem também não fiz AF, estava cansada demais. Essa semana fiz 6 dias direto de AF, e é bom fazer um dia de descanso, né?


Café:
1 fatia de pão integral_30 notas
1 fatia de mozarela_25 notas
1 colher de chá de maoinese light_5 notas
1 torrada light com um colher de sopa de geléaia de damasco_30 notas
1/5 mamão papaia_25 notas
Total: 115 notas


Lanche da manhã
1 pêra_25 notas


Almoço ( as 16:00 ¬¬')
Salada de moyashi, alface e tomate cereja_0 nota
2 colheres de sopa de arroz e 2 de lentilha_70 notas
1 linguiça média assada_50 notas
4 colheres de sopa de abóbora refogada_15 notas
2 colheres de sopa de macarrão_35 notas 
Total: 170 Notas


Lanche:
1 pão de queijo médio_40 notas


AF:
45 minutos de esteira, estava me sentindo tãão cansada ontem que nem aguentei fazer os abdominais. Era um cansaço extremo mesmo, fiz 45 de corrida, mas me arrastando, sério, em vários momentos achei que ia desmaiar hauahua


Jantar:
Vitamina de banana, 1/2 papaia, leite desnatado 1 colher de sopa de linhaça_100 notas


Total do dia: 450  notas =D



1 comentários:

Mari ♥ disse...

Parabéns pela semana que passo!! Mais cuidado com o Dayoff!Vai que vc recupera td o q vc perdeu :X

Mais vc ta indo bem amiga!
Parabéns!
Uma ótima semana para vc!

Postar um comentário