Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resumo do fim de semana

Bom, o fim de semana nem foi tão ruim para dieta.
Na sexta a tarde eu e o namorado fizemos 1 hora de caminhada e corrida, e comi minha cota certinha de notas.
Sábado foi um dia maravilhoso em Brotas. Chegamos no hotel fazenda e tinha um café da manhã daqueles, mas me prometi não chegar perto dos doces. Comi uma salsicha no molho, uma colher de sopa de ovo mexido e 4 mini-pães de queijo.

No intervalo do café e o almoço eu e meu namorado fizemos uma AF hardcore: 2h jogando vôlei de quadra. Ficamos exaustos.
O almoço era churrasco, mas estava tão calor que eu tava passando mal e como pretendia logo cair na pscina, comi aprox. 1/4 de bife (isso mesmo só 1/4) e muita, mas muita sala de rúcula com tomate cereja, e ah 1 bolinha de queijo frita hehe ninguem é de ferro né? Mas era daquelas mini.

Passamos a tarde na pscina, tomando chope...droga! Lá nem encanei com minha forma de porquinha. Pior coisa ficar pagando de gordinha complexada, sempre tem gente mais gorda e mais magra, achei melhor fazer a 'bem resolvida'.
 A noite quando chegamos em casa, estávamos acabados e famintos, pedimos pizza e a gorda aqui comeu três pedaçose  me entupi de coca zero.

Domingo de manhã estava completamente dolorida, doia e ainda doi tudo...até os dedos do pé, braços...tudo!
Ou seja, ontem nada de AF...comi minhas 450 notas, mas comi chocolate, frango frito e tomei cerveja, tudo no mesmo dia...mas em quantidade bem moderada.



Bom, sexta tava me sentindo inchada e por enquanto nada mudou, eu me pesei e a balança não foi minha amiga. Também se pesar no período menstrual é pedir pra levar na cara né? O fim de semana passou e eu me pesei de novo e lá estava o ponteiro pra cima de novo. Isso mexeu comigo, posso ter jacado alguns dias, mas n foi tanto a ponto de engordar, quero pensar que estou inchada, mas também não quero me iludir.
Amanhã seria dia de pesar, mas não vou, vou esperar até dia 1. Essa pilula que estou tomando está mexendo muito comigo, então quero dar um tempo pro meu corpo se acostumar.


Hoje fui fazer uma entrevista de emprego e além de não almoçar direito fiquei puta estressada, ai a tarde descontei tudo em 1 xícara de pipoca doce e 1/2 xícara daquele amendoim 'ovitos' e uma barrinha de cereal de trufa, e 3 torrada com atum, 1 copo de leite desnatado e mais um monte de coisa, ou seja, eram 19h e eu ja tinha comido minha cota toda do dia.
Fiquei irritada, fui pro curso e voltei e não comi mais nada.Cheguei em casa mais irritada ainda, queria matar alguem, de tanto nervoso e sem motivo. Bom, resolvi matar a mim mesma na esteira, 1h com muita corrida e lá se foram 370kcal =D


Agora estou mais leve, mas ainda inconformada com meu 'ganho de peso' que ainda não vou revelar pra vocês. Se até dia 1/03 eu ainda estiver nessa obesidade eu conto.
Bom post gigante, mas estava com vontade de escrever e falar um pouco da minha frustração.

2 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Oiiii Jackie,

Tenho certeza que depois da DM as notícias serão melhores, e o importante é retomar as AFs e RA, porque só o fato de vc ter resistido o café da manhã de hotel já foi uma vitória!!

Estava sumida, mas estou voltando ao ritmo!

Beijos, e uma linda semana! E boa sorte na seleção!!

LeDesigner disse...

Oi Guriazinhaaa!
Eu adoro jeitinho que tu escreve...rsrs.
Que bom que praticou bastante exercicios..e que bom que teu namorado é parceria!!
Legal!!!
Pizza não tem jeito né?? Com choppinho ainda...!!
Mas a gente consegue...me conta da balança? Como foi o dia seguinte??
To cruzando os dedos!!
Beijos, Lê
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Postar um comentário