Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um mês e menos três quilos

Bom, dia 18 fez um mês que estou de dieta e lá se foram 3kg, sim eu emagreci mais 0,5kg esses dias e n contei aqui heheh. Estou bem feliz, porque até aqui foi mais fácil que eu pensava, porém não atingi minha meta de emagrecer um quilo por semana, mas nem estou me cobrando por isso. Dessa  vez tenho certeza que vou atingir minha meta e meu emagrecimento será definitivo. Ano passado nesse mesmo mês estava com 68kg e desesperada, levei 7 meses pra emagrecer 8kg, sendo que minha meta era  mesma: 54 kg. Mas de setembro a dezembro engordei 4 kg =(.

A diferença é que estou muito mais firme na AF e não estou deslumbrada com o peso que eliminei, antes eu emagrecia um pouco e já me sentia "a magra" e relaxava. Aí ficava lutando pra perder o que tinha ganho, mas já tinha eliminado, ficava naquela oscilação de 2 ou  3 kg o resto do ano e nada de chegar perto da meta.

Acredito que se eu me esforçar bastante até dia 18/03 já estarei com 59 kg que é a minha primeira meta! =D Faz muitos anos que não saio da casa dos 60 e poucos, acho que quando vez o ponteiro na casa dos 50 de novo vou chorar! hauhauahua

Resolvi fazer um balanço dos último mês:


  • 32 dias de dieta 
  • 8 dias de jacada 
  • 20 dias de AF 
  • 18 horas entre corridas e caminhada (pensando bem é pouco ainda)
  •  - 3kg


Vendo isso percebi que se eu me dedicar mais a AF e jacar menos, posso emagrecer mais! Que venha março então! =D

Bom e pra servir de inspiração e lição pra mim mesma, resolvi postar uma foto do quanto já fui mais gorda e do quanto já fui mais magra. Inspiração pra saber que eu consigo e lição de que a luta é pra sempre.

À esquerda: 72 kg À direita: 54/55kg eu acho

5 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Consegue simmm...Aliás, conseguimos!! Vamos devagar mas que seja para sempre...

Beijos, e um lindo final de semana!

;)

Dietando.com disse...

Parabéns por seus resultados querida!
Olhaaaaaaaaaa somos amigas de nome de blog huahuahua atoooooooooron.
Lindissimo seu blog, tambem.

Beijocas
Juli

Emagrecendo ja disse...

Oi bonita andei te visitanto gostei tanto que to te seguindo se puder me faça uma visitinha ok.. bjim

Gi. disse...

Uhuuuu....
Perfeito. Assim começou igual eu emagrecendo um monte nas primeiras semana, e hj qdo vejo diminuir só 200gr fico pé, mais ai esqueço que já se foram quase tudo embora de gr em gr
COntinua assim gata.
Espero mais vezes no meu bloguinho

Otimo dia

Bjo bjo :)

LeDesigner disse...

Tu ta demais hein mulher!!
Adorei ver as fotos , tua organização!!
Tu é muito linda!!
Segue em frente e continua inspirando a gente!!
Beijos, te cuida e se precisar to por aqui!!
http://80diasparaemagrecer.bogspot.com

Postar um comentário