Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 9 de março de 2011

13 dias fora da dieta e emprego novo e cardápio

Bom, como vocês perceberam eu sumi desde o dia 24. Pretendia ficar um fim de semana sem exercícios e dieta, mas dois dias viraram treze *vergonha*. Acontece que depois da festa do dia 25, meu namorado veio pra Campinas comigo e dia 28 eu comecei no meu trabalho novo, portanto rotina nova.
Trabalho das 7 as 17h, isso faz com que eu acorde as 5 da manhã e tome café super cedo.  O almoço é na empresa mesmo e não tem como trazer comida, não que ela seja ruim, mas não é muito variada, por exemplo, tem sempre alface e só mais uma coisinha pra acompanhar e as misturas de uma forma ou de outra são sempre meio gordas ¬¬'.

E como esse horário puxado, não estou conseguindo fazer AF. Na primeira semana até que segurei bem, mesmo sem contar as notas, fazia as refeições certinhas, mas sempre abusando um pouquinho.
Aí veio o carnaval, e a vaca foi pro brejo comi tudo o que queiria e bebi tudo que podia...e bebi muiiito e não fiz AF nenhum dia tb.

Hoje, acordei determinada a voltar pra dieta, esotu contando as notinhas e mesmo tendo curso mais tarde e só voltando pra casa as 22h pretendo fazer uma caminhadinha leve antes de domir, porque assim vou pegando o ritmo denovo.

Me pesei esses dias e a balança marcou 62kg, mas estou no auge na TPM, então nem me assustei, porque mês passado ganhei 2kg nessa época. Então parece que tudo está sob controle, apesar da minha orgia alimentar dos ultimos dias.

Andei lendo que excesso de AF e pouca alimentação podem causar depressão e cansaço, acho que eu estava assim, então quando voltar com a AF hardcore mesmo vou procurar me alimentar melhor e consumir as 500 notas diárias.

Fiquei um pouco triste, porque percebi que no último mês so enrolei na dieta, se tivesse continuado no mesmo ritmo já tinha chego na minha primeira meta. Mas agora não há mais nada que possa ser feito pra mudar o que passou, o jeito é correr atrás do prejuízo.

Agora vou visitar toda mundo pra saber das novidades!

Cardápio

Café
2 fatias de pão integral light_40 notas
1 colher de chá de requeijão light_15 notas
1 xicara de café com leite desnatado_30 notas
Total: 85 notas

Lanche:
1/2 potinho de iogurte desnatado_20 notas
2 colheres de sopa de granola light_35 notas
Total: 55 notas


Almoço
2 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão_70 notas
1 porção de peixe com legumes_50 notas
beterraba com abobrinha_15 notas
Salada alface e nabo_0 nota
150 ml de suco com açucar_ 15 notas
2 colheres de sopa de pudim de chocolate que estava horrível, ai parei de comer, porque engordar com coisa ruim não dá né?_20 notas
Total: 170 notas


Lanche
1 pêra pequena_15 notas


Somei minhas notas até agora e deu 325, assustei porque é muito até a metade do dia, então estou bolando um cardápio pra não comer tanto e comer melhor na medida do possível =/

Jantar:
Sanduiche:
2 fatias de pão light integral_40 notas
2 fatias de peito de peru_25 notas
1 colherzinha de requeijão light_15 notas
2 tomates secos_20 notas
Cenoura, alface, tomate, pepino e mostarda_0 nota
Total: 100 notas


AF
50 min de esteira leve


Ceia
Sopa de legumes frescos_25 notas


Total: 450 notas, está dentro da meta, mas dei uma beliscadas que não teve como contar, tipo dei uma mordida num pedaço de polenta frita do meu namorado =S meia fatia transparente de peito de peru e acho que só... Amanhã a estratégia será outra!

2 comentários:

LeDesigner disse...

Oi tudo bem?? Foi bem de feriadão então? só engordou 2kg...isso tu tira de letra ainda mais que tu te puxa na A.F.
E olha só, não dá pra ficar se culpando "ah..se eu tivesse feito tal coisa..". Pelo menos tu voltou cheia de garra, ta aqui com a gente...quantas meninas nem voltam mais e desistem de tudo...é preciso ser muito mais fera pra voltar depois de um tombo do que simplesmente desistir!!
Vamos juntas nessa, ir atras do prejuiso!!
E não some mais viu..rs.rs.
Super beijos pra ti!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

LeDesigner disse...

Aqui onde eu trabalho é jogo duro também!!Tomate e cebola praticamente não existe..sempre beterraba crua ralada, nabo, xuxu...tudo cru!! Nada refogado!!!uma bosta!@!!
Eu comecei a levar disfarçadamente, num potinho, de casa mesmo!
Será que tu não consegue fazer também?? Mas tem que deixar prontinho de noite porque tu sai de madrugada de casa!!!Igual a mim!!
Haja forças...rsrs.

Postar um comentário