Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 16 de março de 2011

Alergia, chá verde e Cardápio 16/03

Bom, por mais que a tintura lá fosse natural, hoje acordei com coceira na cabeça e nos olhos, mas não tão severa como antigamente. Isso é pra eu aprender da próxima vez a usar uma tintura anti-alergica =S;
Fiz meu chazinho verde mais fraco hoje, porém resolvi espremer meio limão e colocar um pauzinho de canela que dizem também acelerar o metabolismo, resumindo ficou amargo denovo ,hauhauah mas to tomando!

Cardápio

Café:
1 xícara de café_0 nota
1 fatia de pão light_20 notas
1 ovo cozido_25 notas
Total: 45 notas



Lanche
1/2 pacotinho de biscoitinho integral_25 notas
2 kiwis_25 notas
1 colher de sopa de linhaça com gergelim torrado_20 notas
Total: 70 notas


Almoço
Estava uó hoje de novo
1 colher de arroz, 1 de feijão (tipo tutu com bacon e td, tive que ficar tirando o bacon =S)_35 notas
1 bisteca bem pequena grelhada_50 notas ( a tia do refeitorio sempre me da a menor porção de mistura, acho que pq ela vê o 'tantão' de arroz e feijão q eu pego, né? Mas não sei se isso é bom ou ruim hauhaua)
5 pedacinhos de batata doce_30 notas
Salada de alface, tomate, pepino, cenoura e jiló_0 nta
1/2 potinho de gelatina de sobremesa_10 notas
Total: 125 notas


Lanche
1 pacotinho de biscoito integral_45 notas
1 tangerina pequena_10 notas
Total: 55 notas


Jantar
2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
1 mini-costelinhas de boi + 1/2 filé de frango a parmegiana_75 notas
Salada de alface tomate_0 nota
Total: 110 notas


 Cheguei em casa jantei correndo pra ir pro curso, mas como a  minha alergia estava super atacada, olhos coçando e vermelhos resolvi tomar um antialérgico, sentei na frente da da TV 5 min e dormi sentada. Esses antialérgicos derrubam até um leão, ou seja, não fui na aula denovo =S
Acordei 1:30 depois, fiquei em casa e mesmo assim não fiz AF, senti tanto ódio de mim e pra piorar acordei com fome.


Ceia
100 ml de leite desnatado_20 notas
2 colheres de sopa de granola_35 notas
Total:55 notas


Total do dia: 460 notas Droga! Não consegui me controlar. Tenho chegado com muita fome em casa, mas tenho me alimentado bem durante o dia. No almoço como um caminhão de salada, não sei o que posso fazer pra melhorar isso. Hoje antes de sair daqui até comi um biscoitinho pra não chegar com tanta fome, mas quando cheguei em casa só pensava em comida. Sei que as vezes a gente confunde cansaço com fome, mas em dias que tenho que ir pro curso, não posso dormir nem descansar e pra piorar tô zerada de AF. Preciso me adaptar aos meus novos horários urgentemente, se não minha dieta vai pro saco...

0 comentários:

Postar um comentário