Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 10 de março de 2011

Atraso e cardápio


Hoje acordei com meu celular recebendo uma mensagem e a luz do sol já entrando pela janela do quarto...06:24! Perdi hora, o celular não despertou, levantei correndo, entrei dentro de uma roupa e implorei pro meu namorado me levar pro trabalho (sorte que ele tá passando uns dias aqui cmg). Ele foi...bem mal-humorado, mas foi. Segundo ele, tinha ido dormir as 4:30, se eu soubesse que ele ia dormir tão tarde tinha pedido pra já me acordar, já que a intenção era levantar 4:50...mas enfim, mesmo assim cheguei as 07:25 no trampo, droga!

Fui tomar meu desjejum só agora...

Hoje  vou seguir uma dica da Letícia do 80 Dias para Emagrecer, e trouxe um reforço pra salada xoxa daqui. Trouxe um potinho com pepino, cenoura, tomate, azeitona e milho, porque hoje  a salada é rucula e cebola ¬¬' Espero que não fique todo mundo me olhando no refeitório, mas se ficar foda-se tb. Estou pensando em também trazer uma garrafinha com chá verde, mas nossa aí vou acabar trazer uma cesta de piquenique todo dia hauhau, vou pensar sobre o assunto ainda.


Cardápio
1 fatia de pão light_20 notas
1 fatia de peito de peru_15 notas
Café com adoçante_0 nota
PS: esse sanduiche era pra ser meu lanche da tarde, ainda bem que deixei tudo pronto ontem.
Total: 35 notas


Lanche
1 pêra pequena_15 notas


Almoço
Salada rucula, tomate, cenoura, manjericão e pedacinho de manga_5 notas
1 colher de arroz e uma de feijão_35 notas
1 bife (que não comi inteiro)_50 notas
1 colhe de sopa rasa de polenta_10 notas
Total: 100 notas


Lanche
1 banana_25 notas
1/2 potinho de iogurte desnatado_20 notas
2 colheres de sopa de granola_25 notas
Total: 70 notas


Jantar:
1 fatia de pão light_20 notas
2 fatias de peito de peru_25 notas
1 tomate seco_10 notas
1 pedaço beeeeem pequeno de bolo de banana_30 notas
Total: 85 notas


AF:
50 min de caminhada leve na esteira


Ceia
1 prato grande sopa de legumes_30 notas


Total do dia: 335 =) mas também dei duas mordidas no sanduiche do meu namorado que tinha bastante queijo...preciso parar de ficar provando das coisas que ele come =/ Seguindo meu novo esquema de alimentação fiquei bastante satisfeita ontem, quase não senti fome e segurei bastante as calorias ao longo do dia =D Só a AF que tá dificíl viu, chego em casa muito casada, mas fim de semana vou dar uma puxadinha pra ver se se semana que vem já consigo voltar a correr....

4 comentários:

LeDesigner disse...

oBaa!! Que bom que minha dica valeu..r.srs.Fico tão feliz!!
E vai ficar todo mundo olhando pra ti mesmo, mas é pura vontade de comer tua saladinha, nem esquenta...rsrs...e isso é só na primeira semana...depois todo mundo absorve a ideia..."Ahh lá vai a maluca dos potinhos...rsrs.."
O saco é lavar tudo isso depois!! LAva no trabalho...não leva pote sujo pra casa que dá uma preguiça, e quando tu vê tá tudo em casa empilhado e sujo e tu não vai mais ter pote pra levar...rs.rs.rs...lava no trabalho, que pelo menos tão te pagando pra isso...rsrs...nossa, que horror!!
Quanto a chegar atrasada, é muito ruim mesmo...parece que o dia começa TODO ERRADO!! Mas acontece nas melhores famílias...todo mundo se atrasou um dia...
E eu adorei o desenho...muito bom!!!
Beijos e mais uma vez, obrigada pelo carinho!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Gi. disse...

Nussss
Este desenho parece eu todos os dias...
hasihsiuhsaiushuihsa
coloco a ora no celular pra ele me acordar e qdo toca desligo e volto dormi acoro faltando 40min pra ir trabalhar, ai nem to enxergando direito pego a primeira que ta na frente e entro. Nao da tempo nem de toma banho...kkkk
Adoreiiiiii.....hehhe

Bjoooo :)

Nêga disse...

Preciso preparar uns lanchinhos assim pra carregar comigo!

@Mari disse...

JAQUEEE, saudadees de você ! Que bom que você voltou a postar (:
Nossa, eu ODEIO acordar atrasada, parece que todo o plano do seu dia vai por agua a baixo. Levar lanchinhos com você é sempre bom porque aii você não corre o risco de comer besteira ou passar fome.

Beeijoos :*

Postar um comentário