Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 15 de março de 2011

Cardápio 15/03

Café:
1 xícara de café_0 nota
1 fatia de pão light_20 notas
1 ovo cozido_25 notas
Total: 45 notas


Hoje trouxe uma garrafinha de chá verde, não se se fiz muito forte ou o que, mas tá em dando um enjoo, argh! Descendo atravessado sabe? Mas não vou desistir heheh ando muito inchada e o chá verde é bom pra isso! =D

Lanche
1/2 potinho de iogurte natural_15 notas
1 colher de sopa de linhaça com gergelim torrado_20 notas
1/2 pacotinho de biscoito integral_25 notas
Tota: 60 notas

Almoço
Preciso relatar minha indignação com o almoço que teve aqui no trabalho hoje: rocambole de mandioca, arroz/feijão, macarrão e pão...carboidratos, oi??? Será que eles não tem uma nutricionista pra montar o cardápio? Hoje tive certeza que não, porque essa combinação é absurda! enfim, vamos aos fatos (ainda bem que agora eu trago minha mega salada de casa =D)

1 colher de arroz,1 de feijão_35 notas
rocambole de mandioca recheado com frango ¬¬' (melhor q linguiça frita né? q era a segunda opção)_100 notas
Salada de alface, tomate, benringela, pepino, cenoura, beterraba e um pedacinho de manga_10 notas
Total: 145 notas  
PS: Também resisti a um pavêzinho sem vergonha que tinha de sobremesa. Não vou engordar mais com coisa ruim!

Lanche:
1 pêra pequena_15 notas

Jantar
2 costelinhas de boi bem pequenas_30 notas
2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
2 colheres de sopa de abobrinha refogada_10 notas
1/2 filé de frango a parmegiana (super gordo com molho de creme de leite =S mas n resisti, mas foi quase menos de 1/2)_50 notas
150 ml de soda diet_0 nota
Total: 125 notas


Não teve AF denovo, porque estava deprimida com meu cabelo, então passei na farmacia e comprei uma tintura, pq ele já estava muito desbotado, comprei uma tinta natural, porque andei tendo alergia da tintura comume  até que ficou bom =)


Total do dia: 390 =D

2 comentários:

LeDesigner disse...

Ótima ideia aquelas pastilhas...vou usar mesmo!!..rs.rs. bafão não dá né? Valeu pelo comentario.
PavÊ de refeitório parece vômito de criança...rsrs..pior aqueles doces embalados...vai passar por isso tbém...rsrs.
Não, realmente não vai engordar com coisa ruim!!
E o chá verde, acho que tu tá fazendo muito forte! Quando eu fazia forte só tomava meia xícara!! Não rola!! FAz mais fraquinho e não desiste que o chá verde é tri bom!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

LeDesigner disse...

Duas colheres??? Tá louca mulher...rs.rs..coloca uma só! desse jeito vai começar a ficar verde...rs.rs.
vai ver que vai descer melhor!!

Postar um comentário