Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 17 de março de 2011

Cardápio 17/03

Bom, ontem olhando o blog, vi que ainda não completei meu segundo mês de RA+AF, ou seja, minha dieta faz aniversário amanhã, por isso eu preciso me pesar e fazer um balanço desse ultimo mês. Isso (e todo apoio de vocês tb) me deu uma motivação maior pra pesar. Temos que encarar nossos problemas de frente, não é mesmo? =D

O ruim é que hoje acordei japonesa,  a alergia piorou e cocei muito meu olho dormindo, to bunita viu! Ainda bem que minha mãe arranjou um antialérgico pra mim que não dá sono. Pior que tinha marcado escova progressiva pra sábado, to com medo de fazer com alergia, mas não queria desmarcar =/

Bom, quanto ao chá verde ontem tive a feliz ideia de misturar um pouco de chá mate e por 4 gotinhas de adoçante e ficou bem bebivel, viu? hahah Hoje foi fácil matar uma garrafinha!

Cardápio

Café
1 fatia de pão light integral_20 notas
Omelete com tomate, cebola e salsinha_25 notas
Café_0
Total: 45 notas

Lanche da manhã
2 damascos secos_20 notas (incrivel como essas frutas secas tiram o apetite da gente! Me senti saciada o resto da manhã =D)

Almoço
1 colher de arroz,1 de feijão_35 notas
1 coxa com sobre-coxa pequena de frango assado_50 notas
Quiabo refogado_0 nota
Salada de rúcula, nabo, alface, chuchu e cenoura_0 nota
1 fatia pequena de melancia_5 notas
Total: 90 notas
PS: Todo dia tenho comido uma pimentinha no almoço, dizem que é bom pra acelerar o metabolismo ;)

Lanche da tarde
1 pacotinho de biscoito integral_45 notas
2 kiwis_25 notas
1 colher de sobremesa de linhaça com gergelim torrado_10 notas
Total: 80 notas


Cheguei casada pra caralho me senti incapaz de subir na esteira e fiquei assistindo 'Todo mundo odeia o Chris', aí lembrei da dica de um nutricionista pra antes de exercícios comermos algo mais 'calorico' tipo uma torrada com geleia, aí comi um torrada com 1 colher de chá de geleia de damasco_35 notas

AF
Enquanto assistia a TV comecei a erguer alguns pesinhos, me senti mais cansada ainda, mas aguentei fazer fazer 30 repetições para cada grupo muscular do braço.
Aí mesmo destruída encarei a esteira e pra minha surpresa que o cansaço passou na hora. Fiz 50 min, e ainda dei umas corridinhas...queimei 300kcal =D fiquei super feliz e me sentindo muito bem!



Jantar
1/2 pão integral torrado_15 notas
1 colher de chá de requeijão light_15 notas
150 ml de leite desnatado_30 notas
Total: 60 notas


Total do dia: 330 notas Devia ter comido mais, mas realmente não senti vontade e nem necessidade, então achei melhor não forçar!

1 comentários:

Tatha, somente... disse...

amiga vai ver esse olho...tadinha...aki na minha cidade está um surto de conjutivite sabia?

bjokaaaaaa =)

Postar um comentário