Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 18 de março de 2011

Cardápio 18/03

Como hoje comi em casa, deu pra tirar fotos e comer coisas mais gostosas!

Café
1 fatia de pão light integral_20 notas
Omelete com tomate, cebola e salsinha_25 notas
Café_0
Total: 45 notas


Lanche
1/2 potinho de iogurte desnatado_15 notas
1 colher de sopa de linhaça, gergelim torrado e uva passa_20 notas
1 colher de sopa de granola_20 notas
Total: 55 notas


Almoço




Total: 100 notas

Lanche da tarde

1 damasco seco_10 notas
Total:35 notas

Antes da AF:
1/2 torrada de pão integral_15 notas
1 pouquinho de requeijão e geleia_15 notas
2 cookies que eu mesma fiz, super saudaveis, sem ovo, sem leite...amanhã posto foto!_30 notas
Total:60 Notas

AF:
50 min de esteira com muita corrida! =D Pra mostrar como eu tô feliz vou postar o sorriso da minha gata Cafeína

Um oferecimento requeijão Crioulo

Tá não é bem um sorriso, mas peguei esse momento oportuno hoje quando estava fotografando meu almoço, e ela em cima da maquina de lavar me olhando curiosa da lavanderia, foi eu mirar a câmera pro lado dela que abriu esse 'sorrisão'. 

Bom fim de semana pra todas, eu vou atualizar todos os dias, porque vou ficar aqui por campinas msm!




3 comentários:

Aline Fernanda disse...

Oi gata ta rolando sorteio la no meu blog..
da uma passadinha la..
beijinhus..

http://anaemiaurgente.blogspot.com/2011/03/atencao-1-sorteio-do-meu-blog.html#comments

Débora disse...

Oii!! Adorei seu blog! To nessa e tb fiz um: www.18togo.blogspot.com e te linkei la! Vou passar sempre por aqui. Boa sorte na sua meta!!! (embora a minha meta seja o seu atual peso hehehehhehe)
beijos!

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

ahhhhhhhhhh mais que menina mais comportadinha...adorei ver viu...e sua comida muito dá água na boca...rs
bjokinhas flor =)

Postar um comentário