Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 22 de março de 2011

Cardápio 21/03

Fiz um bolinho com a fibra de soja que sobrou do tofu, e isso foi a  perdição do meu dia heheh
Não sou muito de ficar contando coisas pessoas aqui, mas ando bem triste e desanimada com meu namoro. Meu namorado anda super relapso comigo, tenho me sentido super sozinha. Ele praticamente não me liga mais e se limita a responder minhas mensagens e tudo bem no estilo 'camarada'. Ontem discutimos porque domingo ele passou o dia todo sem me mandar um oi, ele pediu desculpas, mas o comportamento parece que anda o mesmo.

Acho uma merda quando você atinge um certo tempo de namoro e os homens passam a não estar nem aí mais pra vc, como se vc se tornasse algo tão comum na vida dele, que ele não dá mais importância e não tem o mínimo medo de te perder. Isso tem me deixado fula da vida e até meio desmotivada com a minha dieta =/ mas enfim...deixa pra lá.

Cardápio (só pra não perder o hábito de anotar tudo que como)


 Café:
1 fatia de pão integral light_ 20 notas
1 ovo cozido_25 notas
1 xic de leite desnatado com café_30 notas
2 bolinhos_40 notas (eu fiz uns cálculos loucos conforme os ingredientes e cheguei nesse número de 20 notas cada um)
Total: 125 notas

Lanche da manhã
2 bolinhos_40 notas


Almoço





Total:125 notas

Jantar:
1/2 potinho de iogurte desnatado_15 notas
2 colheres de sopa de granola_35
1 caqui_25 notas
Total: 75 notas


AF
Musculação para o braço. 40 repetições para cada grupo muscular

Ceia:
1 fatia de pão integrl light_20 notas
1 pedaço peq. de mozarela_30 notas
2 tomates secos_20 notas
150 ml de leite desnatado_30 notas
Total: 100 notas


Total do dia: 465 notas, comi um pouco a mais, porque no livro da dieta diz que fazendo AF 3x por semana devo comer 500 notas.

4 comentários:

LeDesigner disse...

Oi....sei como vc ta se sentindo..também me sinto assim as vezes. Os homens tem maneiras diferentes de pensar..pra gente se eles não respondem um email ou mensagem achamos que não estão mais gostando da gente...pra eles, eles achamq ue a gente é tão deles que não precisamos de cuidado..de carinho.."ahh..ela já é minha mesmo, pra que ficar ligando..bajulando"..é brabo...as vezes tudo que precisamos é um pouquinho mais de atenção...só isso! Mas não temos que precisar de ninguém...essa é a moral!! Pena que é tão dificil né?
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Lucy Britto disse...

Olá sentir isso no relacionamento é tão ruim
espero que esse período logo passe seja muito bem vinda em meu espaço tbm
e seu cardápio está muito bom assim logo os bons resultados virão bjs

Bih disse...

Amiga... isso é fase...
Tente fazer alguma coisa divertida para dar um "up" em vc e no relacionamento...

Já perguntou pra ele pq ele tá assim?

Como essas coisinhas de pontos me confundem... rs...

Beijinho

Sammy Leilane disse...

que periodo ruim esse guria... torço para que tudo na relação dos dois melhore! bjus!

Postar um comentário