Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 23 de março de 2011

Cardápio 22/03/11

Ontem fiz birra de novo e não liguei pro meu namorado, mas diferente de domingo ele me ligou e me mandou alguns sms durante o dia, isso já foi o suficiente pra me acalmar. Um pouco, admito, estou dramaturgia e acho que é culpa da minha pílula, porque agora no meio do mês recebi (de novo) uma visitinha discreta da dona M..shit! MÊs quem vem vou voltar na ginecologista pra saber se depois de 4 meses ainda é normal ficar desregulada desse jeito.

Cardápio

Café
1 fatia de pão light_20 notas
150 ml de leite desnatado com café_30 notas
um pouquinho de tofu com geléia_10
Total: 60 notas


Lanche
1/2 pote de iogurte desnatado com granola, linhaça e uva passa_50 notas


Almoço


Total: 145 notas PS: olha meu quiche de tofu espinafre e cenoura que delicia! E peixe empanado assado com molho de manga =d

Lanche
25g de batata ruffles_70 notas

AF
1 hora de esteira com aprox. 30 min de corrida =D

Jantar
Vitamina de banana e aveia_95 notas


Ceia
2 colheres de sopa de miojo_70 notas


Total do dia: 490 notas. Mesmo sabendo que eu devo comer 500 notas, estou com medo de não emagrecer, mas se como só 450 fico indisposta pra AF..ai dúvida cruel. Mas vou comer 500 até semana que vem, se não emagrecer nada eu volto pras 450 ;)

5 comentários:

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

eeeeeeee menina, liga para o bofe coitado...

vai no medico sim, é importante se cuidar ne

bjokinhassss =)

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Aqui em casa nao ta muito diferente nao...

Esse negocio do coração é complicado né??

Beijinhos

Bih disse...

Oie Querida!

Ñãããããããããoooo, o desafio da semana é doce... vou cumprir, não vou comer!

Mas mesmo assim, valeu o carinho!

Beijinhus e volte sempre que puder!

Débora disse...

Como é esse esquema de notas? Seu cardápio hj foi exemplar!! Coloquei um selinho pra vc no meu blog! beijoss!!!! =)

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

eu já disse que seus pratos são muito bonitos???
Parabéns viu

Bjokinhasss =)

Postar um comentário