Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 24 de março de 2011

Cardápio 23/02/11

Eu e o namorado já voltamos as boas. Estamos planejando viagem pra maio que é nosso aniversário de dois anos de namoro, então queremos algo bem especial! ^^
O dia foi meio estranho, comi pouco, ai me senti meio mal, dai senti que avacalhei...sei la...
Bom, tem gente que pode reclamar que postar o cardápio, detalhe por detalhe, todo dia é chato. O que acontece que é quando criei esse blog, ele era só pra mim e justamente pra controlar tudo o que eu como e não pra ter audiência. Hoje fiz várias amigas, as coisas tomaram proporções maiores, mas não vou deixar de postar o que como porque me faz bem e eu gosto, quem não gosta não precisa fazer ou simplesmente não lê, oras bolas.



Cardápio

Café:
2 torradas e meia_50 notas
1 colher de chá de requeijão_15
Total: 65 notas

Lanche da manhã
2 docinhos de banana que eu mesma fiz_40 notas

Almoço
A mesma coisa basicamente do dia anterior, menos o quiche.
Salada_10 notas
um pedaço pequeno de peixe empanado e assado_40 notas
2 colheres de arroz_35 notas
2 colheres de abobrinha_5 notas
Total: 90 notas

Lanche
1 docinho_20 notas
batata ruffles (bem pouco)_40 notas
Total: 60 notas

Antes da AF:
1 caqui 25 notas
1 torrada com geleia_35 notas
Total: 60 notas

AF:
200 abdominais para cada grupo muscular, total de 800 repetições
40 repetições para cada grupo muscular do braço
20 min de esteira (tive que parar porque minha mãe chegou e eu estava passado um pouco mal, tipo tonta e com enjoo)

Jantar:
1 pedaço grande de escondidinho de atum_100 notas
2 colheres de sopa de arroz integral_35 notas
salada_0 notas
1/6 de donuts ¬¬' 30 notas
Total: 165 notas


Total do dia: 480 notas (ainda to naquelas, medo! Comer ou não comer 500?)


*Pra rir*





2 comentários:

Débora disse...

haha adorei a imagem!! Minha semana esta um fracasso, TPM me ferra a vida... ai ai força né.. achei mto legal essa sua dica, entrei no site, vou procurar mais sim!! Obrigada por explicar! =) Beijoss boa sexta!

LeDesigner disse...

É isso ai...faz no teu blog o que te faz bem...e se te faz bem, te ajuda, quem gosta de ti e ta na torcida pelo teu emagrecimento, vai entender...Agora, não adianta dar moral para essas chatas que entram no blog só pra fazer críticas destrutivas...nada a ver.
Fico feliz que tu e teu amor estão bem...Ótima ideia de viajar..tudo de bom. Curte bastante...
E teu cardápio continua impecável...tirando rufles e docinho..rs.rs.mas acho que tá dentro do permitido ´pelos pontos né??
Te cuida guria...e um ótimo findi pra ti, tá?
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Postar um comentário