Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 25 de março de 2011

Cardápio 24/03/11

Ontem comi demais,e  percebi que essas pequenas 'regalias' que estou me dando (docinhos, ruffles etc) podem estar empacando meu peso, hoje (sexta) me pesei e não perdi nenhuma grama, acho que comer 500 notas ainda não é melhor ideia e preciso pegar pesado nos exercícios...urgente!

Café
2 fatias de pão light com queijo e maionese light_80 notas

Lanche
1 docinho de banana_20 notas

Almoço
um pouco de ruffles (mas finalmente acabou o sacão que minha tia trouxe aqui em casa pra me atrapalhar)_35 notas
4 croquetes de soja ¬¬'_80 notas
farofa_50 notas
peixe_30 notas
salada_0
arroz_35 notas
Total: 230 notas

Lanche
Fruta assada com canela_25 notas
1 fatia de pão light com geleia_25 notas
Total: 50 notas

AF:
55 min de esteira. Não sei porque, mas me senti mal de novo, não aguentei completar 1h.

Jantar:
1 pedaço médio de escondidinho de atum_50 notas
2 croquetes_40 notas
salada de alface_0 notas
1/2 long neck_ 40 notas
Total: 130 notas

510 notas =( tb comi feito uma idiota... mas acabou a  palhaçada!

4 comentários:

LeDesigner disse...

Ainda bem que acabou o rufles...rsrs...!!
Com certeza é isso que estava te empacando!!
Troca as regalias por presentinhos...vai ser bem melhor!! Mesmo assim..acho que a batata é muito salgada e reteve um pouco de líquido! Tenta te pesar novamente amanhã e vê o que dá@
Beijos

Sammy Leilane disse...

mas porque se sente mal na esteira??? que ruim, não conseguir fazer os exercicios como a genet quer, mas foi quase uma hora, não fique chateada! batata salgada retem liquido que é uma belezura mesmo... bjus!

Débora disse...

Ai, tamo junto viu!!! Chega de empacar, lembra que amanha eh uma nova segunda!!! beijos, boa sorte!

Pri disse...

Olá..Tudo bom??

Passando pra te dar as boas vindas no Desafio de Inverno..

Não se esqueça de postar seu peso Inicial tá??

Bjusss e precisando só me chamar :)

Postar um comentário