Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 11 de março de 2011

Dona M e mais um dia...


Hoje finalmente a Dona M. resolveu dar as caras por aqui, depois de vários dias com um barrigão que não me pertence, as coisas começam a melhor, mas hoje ainda me sinto inchada, dolorida, deprimida e cansada..aff que vida de merda essa de mulher, né? Puta que pariu, a gente só se fode mesmo... e pra piorar as coisas aqui no meu trabalho não estão das melhores, mas isso fica pra um outro um post.
Depois do trampo acho que vou viajar denovo, meu namorado quer que eu volte com ele, mas fica tão corrido, domingo já tenho que voltar =/ mas vou fazer esse esforço, porque ele passou 15 dias aqui comigo e é bom que distraio um pouco a cabeça.

Cardápio

Café
1 fatia de pão light_20 notas
2 fatias de peite de peru_25 notas
1 colher de café de requeijão light_5 notas (tipo só mostrei o requeijão pro pão)
Café_0 nota
Total: 50 notas

Lanche
1/2 potinho de iogurte natural_20 notas
1 banana pequenininha_15 notas
Não comi granola hoje porque estou com o céu da boca machucado, e tá doendo muito =/
Total: 35 notas

Almoço
1colher de arroz e uma de feijão_35 notas
1 pedaço médio de lagarto_50 notas
3 colheres de sopa de abóbora_15 notas
Salada alface, rucula, tomate, pepino e uva-passa_5 notas
Total: 105 notas

Lanche
1 pêra pequena_15 notas
1 sanduiche 1 fatia de pão light/1 peito de peru/1 tomate seco_45 notas
Total: 60 notas

Bom, aí quando cheguei em casa começou o regaço, como era sexta chamei meu namorado pra sair tomar uma(s) cerveja(s) ¬¬' Mesmo me restando ainda 200 notas, com certeza ultrapassei, porque não contei quantas cervejas tomei, comemos porção de pastelzinho, 1 espetinho de linguiça para os dois, 1 de carne pra cada um... Depois compramos mais cerveja pra tomar um casa e salmão marinado pra pestiscar, é magrinho, mas a essa altura já nem importava mais.
Também não fiz AF...vocês viram que tô bem né? Mas enfim a partir de segunda tudo vai mudar.

0 comentários:

Postar um comentário