Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 14 de março de 2011

Estômago destruído...



Eu não deveria ter bebido mais ontem, mas bebi e ainda comi varias porcarias como salgadinho torcida, salame, azeitona e sei la mais o que...sei que passo mal só de lembrar.
A noite já não consegui dormir direito com o estômago revirando, mas fiquei lutando contra pra não vomitar, ou seja, quase não dormi. Acordei as 5: 20 (mais tarde que de costume porque meu namorado ia me trazer no trabalho) e vomitei muito..minha ultima refeição ontem foi as 19h e ainda tinha coisa parada no estômago.

Depois de vomitar tomei um sal de frutas e voltei pra cama até as 6h, qdo levantei achei melhor tomar um cházinho de cidreira e fui me arrumar, dito e feito...cinco minutos depois lá se vai mais uma gorfada =S Pensei seriamente em não vir trabalhar, mas estou em experiência ainda, foda faltar.

Vim o caminho todo enjoando e ainda meu estômago começou a doer muito mesmo. Deveria ter passado no médico da empresa, mas fiquei com vergonha dele sacar que é ressaca sabe, mas na verdade não é ressaca. Ah enfim...agora ele já foi embora  e eu estou em jejum ainda, e nada do enjoo melhorar.

Estou tomando uma aguinha em doses homeopáticas pra ver se eu melhoro.

Eu mereci isso, maltratei meu corpo e agora ele tá reclamando, e por outro lado também é bom, porque vou passar um bom tempo com nojinho de cerveja, quero me alimentar muito bem e saudavel nos próximos dias.


**Editado**

Agora as 9 e pouquinho consegui tomar um chazinho e comer uma bolachinha integral que trouxe de lanche e parece q o estômago deu uma melhorada
Total: 45 notas


Almoço
1 colher de sopa de arroz 1 de feijão_35 notas
2 almôndegas no molho_50 notas
2 colheres de sopa de creme de milho_20 notas
1/2 pão francês_30 notas
Salada alface, tomate, pepino, repolho, pimentão_0 nota
Total: 135 notas


Depois do almoço melhorei drasticamente...mas ainda tive que tirar um cochilo antes de voltar pro trabalho, ai voltei novinha em folha! Fiquei meio puta porque as opções de mistura pra amanhã são: linguiça de pernil ( q provavelmente deve ser frita)e  rocambole de mandioca com frango, me diz...o que é menos engordiet? Os dois devem ser uma bomba calorica, mas optei pelo rocambole e dai não como arroz e feijão =/

Lanche
1/2 potinho de iogurte desnatado_20 notas
2 colheres de sopa de granola light_35 notas
2 kiwis pequenos_25 notas
Total: 70 notas


Jantar:
Sanduiche:
2 fatias de pão light integral_40 notas
15gr de queijo mozarela_30 notas
2 tomates secos_20 notas
alface, pepino e mostarda_0 notas
Total: 90 notas
 + 1/2 bombom_35 notas e 1 tangerina pequena_15 notas
Total: 140 notas


Como fui pro curso, sem condições de fazer AF, chego em casa do trabalho as 18:15 e saio pro curso às 19h, depois chego devolta as 22h, me diz que horas esse ser vai correr na esteira? Tenho que me conformar que duas vezes por semana, nada de AF....

Ceia:
150ml de leite desnatado_30 notas
1 colher de sopa de nescau_15 notas
Total:45 notas

Total do dia 435 notas Estou no controle novamente =D

3 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Nossa, espero que melhore logo!!

Beijos, e uma linda semana...

Desculpe pela sumida ;)

@Mari disse...

Nossa, é horrivel essa sensação de beber e gorfar, eu sei beeeeeem disso :x HUSDHUASHUD.
Melhoooras jack ! Muita agua e liquidos não alcoolicos que logo mais tudo melhora :D

beeijos.

Gi. disse...

Vixiiiiii
Dureza heimm...
E eu aqui que morro de medo de solta um punzinho e estraga tudo, to numa diarréia que nem te conto mais fico no banheiro do que tudo...hehe
Pior que isso lá na empresa não é desculpa pra falta não eu só posso por em pausa 5 minutos pra ir no banheiro....agora vc imagina neh?! quase morro na cadeira de calafrio...kkk

Melhoras.

Otima semana

Bjo :)

Postar um comentário