Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de Semana e cozinha

Bom eu disse que ia atulizar todos os dias no fim de semana, mas não atualizei. A verdade é que conjuntivite dói demais e mal conseguia ficar na frente na frente do pc, ainda não consigo muito bem, aliás hoje voltei no médico estou 5 dias de atestado =/ *medo* ainda estou em período de experiência no trabalho, mas  o que eu posso fazer? Isso é contagioso, realmente não posso ir trabalhar. Já avisei lá tudo certinho e amanhã vou mandar um e-mail pro meu chefe.

Fim de semana correu tudo bem, não ultrapassei as notas nenhum dia, anotei o que comi num carderninho pra não perder o controle, mas comi varias besteiras tipo: pastel, bolinhos fritos, jujuba e cookies! Mas sem ultrapassar a cota. Fiz AF todos os dias menos no sábado, porque resolvi ir no shopping, só que cheguei lá meus olhos começaram a arder e coçar tive que voltar pra casa, pingar colírio e ficar no escuro. No domingo fiz esteira de janela fechada e luz apagada huahauhau.

Bom, n sei se já disse aqui, mas eu amo cozinhar, de verdade! Um dia quero faze rum curso de gastronomia. E esse fim de semana estava com uma vontade louca de cozinhar então lá vão minhas experiências:

cookies de nozes e aveia

tofu caseiro

E ainda tem um bolinho com fibra de soja que sobrou do tofu, vou postar a foto depois no cardápio de hoje ;).
Todos as receitas eu tirei desse blog http://www.http://karunapurna.blogspot.com 

3 comentários:

Débora disse...

hmmm que cara boa!! Eu tb adoro cozinhar, mas só besteira!! E nao eh pq eu gosto, q significa que eu sei! hehe mas to aprendendo! =) Bjs, boa semana!

LeDesigner disse...

Oi Guria...que orgulho dessa chef hein?? Tá lindo...deu agua na boca essas comidinhas super saudáveis!!
Olha só, na minha segunda semana de trabalho também peguei conjuntivite e morri de medo de faltar porque assim logo de cara...mas não te preocupa com isso!! Melhor é cuidar da saude e depois pensar no trabalho...doente, ninguém desenvolve nada bem..ainda mais que o troço é contagioso né? E como incomoda...nossa!! Mas to admirada que ainda assim tu teve animo de fazer uma esteirinha!! Parabéns!! Tá muito bem!!!
Beijos
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

amiga esse tofu ficou bom?
Me passa a receita?

bjokaaa =)

Postar um comentário