Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















domingo, 13 de março de 2011

More and more beer...

Não adianta, só quem bebe entende. Eu poderia resistir a todos os doces e comidas gostosas do universo. Mas não resisto a bendita da cerveja. E o pior de tudo que não consigo beber feito mulherzinha, sempre acabo bebendo e muito e sempre fodo com a minha dieta, ontem não podia ser diferente, o dia começou perfeito, dormi até tarde, então já acordeie  fui almoçar:

Almoço:
Salada alface, tomate, pimentão, ervilha e ovinho de codorna_25 notas
4 colheres de sopa de nhoque a bolonhesa _100 notas
1 colher de sopa de arroz_15 notas
Total: 140 notas

Lanche da tarde
1/2 mamão papaia_25 notas
1/2 potinho de iogurte desnatado_20 notas
Total: 45 notas

A noite resolvemos ir num churrasco e adivinhem? Até comi mais salada que carne, não avacalhei na comida, mas em menos de meia hora eu já tinha tomado duas latas de cerveja, o que dá 160 notas, depois disso deve ter tomado mais umas 3 ou 4 latas sei lá...isso porque hoje em dia eu bebo beeeeeeeeem menos que no passado, mas já é o suficiente pra destruir com a minha dieta =(


O problema que cerveja pra mim é mais que uma bebida, é quase um estilo de vida, se eu não bebo no fim de semana, é como se não tivesse fim de semana, se eu sair e não bber é como se não saísse e por aí vai. 
Ano passado consegui passar um bom tempo regulando a bebida, tomando uma ou dias latinhas no máximo. Preciso saber onde foi parar essa força de vontade e determinação que eu tinha, porque se não vou ficar eternamente nesse processo de auto-sabotagem =( sad!

Decidi que não vou pesar, só dia 01/04 e estabeleci uma meta de estar com pelo menos 60kg até lá. Cansei de ficar patinando na casa dos 61 a 63, ficar nessa sanfonagem não dá, aliás preciso sair da casa os 60.
Pensei que se eu não souber quanto eu preciso perder até lá vou me agarrar muito mais na RA e na AF.
Portanto tenho 18 dias para perder X quilos misteriosos heheh Torçam por mim!


2 comentários:

Nêga disse...

Beer...
Ela tbm desgraça minha dieta! =/
rsss

Bruna Lima disse...

haha, realmente. eu tbm sinto uma falta de toma uma cervejinha. e o meu marido, pra piorar sempre toma na minha frente :/ mais né?! eu acredito que você consiga :)

aah to ti siguindo. Força pra Nós!

Postar um comentário