Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 18 de março de 2011

Pesagem, Balanço do mês e Conjuntivite


Hoje dia 18 de feveiro, completei dois meses de dieta e estava com um medo do cão de subir na balança com medo de ter engordado devido as minhas orgias alimentares do ultimo mês.
Esse mês foi o pior para a minha dieta, não anotei as notas na minha caderneta, fui a varias festas e bebi horrores, meu namorado passei vários dias aqui me fazendo ceder a tentações e ainda comecei a trabalhar dez horas por dia o que me deixou muito casada pra praticar AF.

Mas mesmo assim a dona balança foi muito boazinha comigo, e adivinhem estou com 61kg cravadinhos ainda! Ou seja, mantive meu peso, claro que isso também, porque um dia o mês não foi 100% de avacalhações dei uma segurada, fiz uma RA meio torta mais fiz!
Desde o começo dessa semana, tomei as redeas novamente do meu emagrecimento e tudo tem corrido muito bem e com certeza irá melhorar ainda mais!
Quero agradecer a todas que comentam aqui e me dão super apoio!




Hoje acordei no meu horário normal de trabalho e tchraaaaammmm meus olhos estavam moooooiiito vermelhos e cheio de melequinhas, urgh! Sim Thata, vocês tinha razão, estou com conjuntivite. Na hora fiquei desconfiada, tava doendo demais, mas mesmo assim fui trabalhar pra poder passar no medico da empresa, assim não fica tão feio levar atestado, né?
Ele disse que eu e torcida do flamengo estamos com conjuntivite, tá dando a lot! Mas pra eu ficar sossegada que a minha deve ser a viral...que é mais branda, mas mesmo assim me dispensou e cá estou eu com mais um dia no meu fim de semana.


1 comentários:

Mari ♥ disse...

Vixeee amiga, melhores nessa conjuntivite! Ah pelo menos vc foi dispensada do trampo, um pontinho positivoo né?! AHUHSASHUAHUASUHA A parabéens por manter o seu peso, apesar dos altos e baixos! Agora pau na cachorra e vamo que vamo na RA e na AF!

Um óoootimo fds pra vc!
Beijos!

Postar um comentário