Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 29 de março de 2011

Preguiça e tudo indo marromenos...

Sumi no fim de semana né? Pra variar tomei um cervejinha no sabado e comi porção de pastel e batata frita ¬¬' mas n me arrependo, não comi um monte e passei duas semanas comendo tudo certo e não emagreci, então foda-se. Domingo comi um pouco a mais, mas só coisas saudaveis, só não contei as no

Voltei no médico e ele me afastou por mais três dias =S A dieta já voltou pra rotina, optei por comer 450 notas por dia. O problema é que estou sem pique pra malhar. Sei que nada justifica, mas estou menstruando há mais de dez dias, desde a metade da cartela da pílula, tenho tido dor de cabeça, nervosismo...então não sei se esse cansaço também não é tpm =/

Confesso que tô desanimada até pra postar aqui...tisc, sei la porque...adoro todo mundo que comenta aqui vocês são muito importantes, mas tô numa apatia só! Deve ser falta de AF. Hoje eu volto....nem que se seja me arrastando, mas correr me faz bem e só é dificil até começar, né?

Ganhei um selinho da Débora do blog 18 to go faz tempo já mas esqueci de postar...


Bom parece que tem que responder umas perguntas, então lá vai:

1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde.
A gente só vive uma vez só, então temos que aproveitar o máximo e da melhor forma.

2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?

O abraço do meu namorado....

e  essa barriguinha branca pra cima esperando meu carinho!



3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objetivos?
Sinceramente, não tenho muita paciência com pessoas com baixa determinação e que ficam só se lamentando e dizendo que não capazes, sabe? Eu diria algo do gênero " Levanta daí e vai correr atrás do seu objetivo, nada cai de graça em nossas mãos"

4 - Oferecer o selinho e avisar.

Bom é isso, assim que tiver novidades eu volto...

8 comentários:

Tatha Talitha disse...

somos duas, tbm comi pastel..mais nao me arrependo, pq se eu não fizer isso de vez enquando vai chegar uma hora q vamos jogar tudo pro alto né

Bjokinhas =)

Ju disse...

Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

Bih disse...

Oi flor!!!

Tudo bem?

Que bacana... hoje eu baixei uma demo de dança, é MUITO LEGAL.... vale mto a pena!!!!


É você que é de campinas, neh?!

bjus!

Débora disse...

Onde vc corre aqui em cps? Eu moro do lado do taquaral, mas nunca vou la! =/ Melhoras!!! Assim q regular de novo vc volta a se sentir bem! beijos!

LeDesigner disse...

O lindinha!! Saudades de ti...eu amei teu gato barriguinha branca lindoooo!!
As vezes a gente enche o saco mesmo..tem vontade de mandar tudo a puta que o pariu...
Mas não deixa esse momento durar muito..desabafa..xinga..mas volta pra A.F...tuas comidinhas certinhas que com certeza, vai te sentir bem melhor!
Como ta sendo hoje? Não deixa de postar tá?
Beijos
http://80diasparaemagrercer.blogspot.com

Sammy Leilane disse...

lindão o selinho!!! adorei o gato de barriguinha pra cima heheheh bjus!!!

Tatha Talitha disse...

to esperando um post novo, seria possivel? hahahahahahaha

bjokinhassss =)

Lu disse...

Eu entendo perfeitamento como se sente, pois também passo momentos de fraqueza, com preguiça de postar, de me exercitar. Estava há uns 3 anos desse jeito e engordei 20kg. Agora, coisa de uns 3 dias atrás é que consegui sair da inercia.
Força querida, isso é só uma fase e vai passar. De repente vc pode estar na TPM talvez.
Não desista! Jacou hoje? Comoce tudo de novo amanhã!
Estarei torcendo por você!
Bjs,

Postar um comentário