Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 11 de março de 2011

Promoção

Internetando por aí achei o blog da Thata, o Thata e Sua Vida. Ela está lançando a promoção "Eu emagreço com produtos naturais" na qual será sorteado um kit de produtos da linha Jasmine. Eu como adoro uma promoção estou participando! Clique na imagem e veja como participar também!

2 comentários:

@Mari disse...

Uau, adooroo promoções ! com certeza vou participar dessa :D
olha, o jeito mais simples foi esse aqui que eu encontrei http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?answer=165955. Tá explicando tudo mais ou menos, mas com uma fuçadinha ali e aqui acho que você consegue! Qualquer dúvida me grite!

beeeijos, ótima sexta pra você ;*

LeDesigner disse...

Eu adorei teu comentario de ontem no blog!! muito obrigada!! De coração mesmo!! Valeu muito cada palavra que tu me disse! VAleu!
Mil beijokas!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Postar um comentário